terça-feira, 9 de junho de 2009

Fox confirma ‘Starbuck’ na 8ª temporada de 24 Horas

Em comunicado oficial emitido ontem, a Fox confirmou que Katee Sackoff, a Starbuck de Battlestar Gallactica fará parte do elenco regular da 8ª temporada de 24 Horas que estreia no dia 17 de janeiro de 2010 nos EUA. A notícia veio como uma bela supresa para mim, já que mesmo num papel aparentemente pequeno (analista de dados da CTU), é fato que a talentosa atriz tem toda condição de aparecer com destaque se tiver oportunidade de construir a personagem de forma mais complexa. E é exatamente isso que deve acontecer, sobretudo porque a personagem dela estará envolvida com o de Freddie Prinze Jr. e terá, segundo Ausiello da EW, um 'esqueleto no armário' que deseja manter escondido a todo custo.

Confira os detalhes do comunicado

    Katee Sackhoff, Freddie Prinze Jr., Mykelti Williamson, John Boyd, Jennifer Westfeldt e Chris Diamantopoulos farão parte do elenco da 8ª temporada de 24 Horas. O drama vencedor do Emmy estrelando Kiefer Sutherland retorna para o próximo incrível dia com uma estreia de duas noites e quatro episódios no domingo, 17 de janeiro.

    A oitava temporada ocorre em Nova York dentre as sombras da Estátua da Liberdade e das Nações Unidas. Nesse novo dia, A CTU está restaurada e é dirigida por um acadêmico durão chamado Brian Hastings (Mykelti Williamson que é mais conhecido como o Bubba do filme Forrest Gump). Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), que é um ex-fuzileiro querendo seguir os passos de Jack Bauer, coordena a divisão de opoerações de campo. A expert analista de dados, Dana Walsh (Katee Sackoff) trabalha em conjunto com o também analista Arlo Glass (John Boyd) na CTU. Robe Weiss (Chris Diamantopoulos, o Rodney de The Stater Wife) é o novo chefe de staff da Presidente Allison Taylor (Cherri Jones) e Meredith Reed (Jennifer Westfeldt) faz uma ambiciosa jornalista com ligações na situação crítica que surge.

    Também como já foi previamente anunciado, Sutherland, Jones, Mary Lynn Rajskub e Annie Wersching também retornam. Aém deles, o ícone de Bollywood, Anil Kapoor (Quem Quer Ser um Milionário), faz sua estreia na tv americana como Omar Hassan, um líder do Oriente Médio que vai aos EUA em missão de paz.

    *-*-*

    E aí, será que com a entrada de Sackoff e a breve descrição do cenário que veremos, já dá para ficar mais animado com essa que pode ser a última temporada de 24 Horas?

2 comentários:

  1. sera que nao teremos a audrey!? po ela tem q voltar...

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente, Coy. A Kim Raver (Audrey) já está escalada para aparecer numa série nova chamada Inside the Box, que promete ser o Grey's Anatomy do meio jornalístico.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.