terça-feira, 18 de agosto de 2009

Da série ‘Eu Quero!’ - Porta Copos do Dexter

Como todo bom fã de cinema e séries, eu também tenho um desejo contínuo de querer lotar a estante e o armário com souvenirs que remetem às produções que mais me agradam. Sendo assim, quando vi essa dica no /Film me deu uma vontade imensa de correr pra loja virtual do Showtime e encomendar esses porta copos inspirados nos objetos da coleção particular de Dexter. Segundo a descrição, a caixinha vem com quatro peças de acrílico emborrachadas por baixo, e está custando 29,97 dólares. A notícia ruim? Eles só entregam para endereços dentro dos EUA =/

2 comentários:

  1. será que eles vendem facas e sacos plásticos também? haushuahushuahs

    ResponderExcluir
  2. nossa....tem tanta coisa bacana aqui: http://showtime.seenon.com/index.php?v=showtime_shows_dexter_comic-con&view=grid

    faltam 39 dias *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.