segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sorteio de DVD

Quer ter a chance de ganhar um box da 3ª temporada de Lost sem fazer esforço? Basta nos seguir pelo Twitter @dudenews (tem que ser seguidor!) dar um RT (repassar para seus seguidores) na mensagem "Quer ganhar um DVD da 3ª temporada de Lost? Siga o @dudenews e dê RT nessa mensagem http://uiop.me/_DVDLost até as 23 h do dia 21/08" e residir no Brasil. A brincadeira vai até as 23h dessa sexta-feira dia 21/08. No dia 22/08 (sábado) revelaremos o(a) sortudo(a) da vez. Fácil, fácil, né?

20 comentários:

  1. É a mesma lógica do Forward de e-mail. No caso do Twitter vc usa para repassar uma determinada mensagem de alguém que você siga para todas as pessoas que seguem você ;)

    ResponderExcluir
  2. Me ensina como é q faz Davi, só fiz twitter há poucos dias e não sei fazer quase nada!!!!


    Jamille Ramos
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  3. @andersoncaires eu fiz isso, espero ter sorte e ganhar logo a temporada que estou assistindo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Basta copiar o tweet e enviar pelo meu twitter? E como você sabe que eu enviei se você não me segue?

    (Estou meio por fora do twitter =p)

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, basta copiar integralmente a frase "Quer ganhar um DVD da 3ª temporada de Lost? Siga o @dudenews e dê RT nessa mensagem http://uiop.me/_DVDLost até as 23 h do dia 21/08." e postar no Twitter de vcs! Tem que ser seguidor do @dudenews e morar no Brasil para valer!

    Rafael, o site Uiopme mostra todo mundo que "retuitou" a frase. Além disso, ao clicarmos no nosso menu podemos ver todo mundo que mandou mensagens com a expressão @dudenews . Assim, podemos contabilizar as postagens de quem também não seguimos! ;)

    ResponderExcluir
  6. Pode twittar mais de uma vez? XD

    Bj!

    ps. cês vão na pré daquele filme hj? Eu vou estar lá. Espero que a gente se esbarre, adoro o dude we are lost e o dude news.

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia, pode twittar quantas vezes quiser, mas o nome de cada um só entra uma vez no sorteio ;)

    Sobre a pré-estreia do The Hangover, estaremos por lá sim.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ju, Davi, precisa só postar a frase entre aspas ou colocar RT e @dudenews antes do tweet?

    Bjos...
    Vou participar, hein!

    ResponderExcluir
  9. Luksmiley, basta só a frase, desde que ela seja copiada e colada exatamente como escrevi logo acima.

    O importante é que o link e o @dudenews estejam corretos na frase! É o que basta para que a "retuitada" apareça pra gente, tanto no Twitter quanto no Uiopme. :)

    ResponderExcluir
  10. Urrrul! Já dei o Rt!
    :)

    ResponderExcluir
  11. @bmpduarte opa... jah dei RT tb agpra é torcer xD

    ResponderExcluir
  12. Quem ganhou? :3 tomara que seja eu õ/

    @andersoncaires

    ResponderExcluir
  13. Oi, Davi e Ju!!
    Que horas vcs vão sortear o dvd??

    Já to torcendo aqui, hahahaha :p

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.