quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Radar Dude News!

Tirando a poeira acumulada da coluna, novidades envolvendo o remake de V, o início da produção de Wolverine 2, o anúncio de um filme baseado em LEGO, além de notas sobre o possível fim de 24 Horas, renovação de contrato milionário em American Idol e a confirmação de que o Emmy 2009 será exibido ao vivo na íntegra.

Leia mais...

    Veteranos de V podem aparecer no remake

    O remake de V que estreia dia 3 de novembro nos EUA, pode ganhar um tempero extra em sua temporada de estreia. Segundo o Digital Spy, os produtores de V estariam avaliando a possibilidade de contratar alguns veteranos da minissérie/série original. Dentre eles, estariam a atriz Jane Badler (a alien Diana), além de Marc Singer e Faye Grant, que fizeram os líderes da resistência, Mike Donavan e Juliet Parrish, respectivamente. Sobre o assunto, Scott Peters (produtor responsável pelo remake) disse que ainda não sentou para conversar com nenhum deles, mas deixou claro que não os quer para simples cameos e sim para papéis interessantes se as coisas caminharem bem.

    LEGO vai ganhar filme

    Marcante na infância/adolescência de muito marmanjo, LEGO vai virar filme que mescla live action e animação, informou a Variety. A produção está a cargo da Warner Bros Pictures que não dá muitos detalhes sobre a trama, mas revela que será um filme de aventura passado num mundo de LEGO. Se a ideia renderá um filme divertido eu não sei, mas é inegável que a produção vai despertar a curiosidade de muita gente.

    Wolverine 2 em produção

    Não é nenhuma novidade que uma sequência para Wolverine iria ocorrer, mas agora surge a primeira confirmação oficial de que a produção do filme já está em progresso. Falando à MTV, o astro Hugh Jackman disse que a equipe envolvida no filme está dando os primeiros passos no desenvolvimento da história que se passará no Japão, confirmando a dica que uma cena extra colocada no fim do filme já apontava.

    24 Horas pode estar perto do fim

    Outrora um sucesso de audiência, 24 Horas veio perdendo fôlego nas temporadas mais recentes e assim, a 8ª que estreia em 2010, pode ser também a última da série. Pelo menos foi o que comentou o presidente do canal Fox americano, Kevin Reilly durante recente conferência de imprensa. Segundo ele, o martelo ainda não foi batido, mas os altos custos de produção da série podem pesar na decisão. Particularmente, acredito que 24 Horas poderia realmente encerrar sua trajetória na tv em 2010 e a partir daí fazer uma transição para o cinema, até porque o telefilme Redemption deu mostras de que é possível adaptar o formato da série para a telona.

    Mais três anos de Simon Cowell em American Idol?

    Informação do The Hollywood Reporter, aponta que Simon Cowell estaria perto de fechar acordo com a Fox para bater ponto como o implacável jurado do reality American Idol por mais duas temporadas além da próxima. À princípio, a 9ª temporada do programa seria também a última de Cowell na bancada, mas depois de perder Paula Abdul (que não renovou seu contrato com a emissora), é certo que os executivos da Fox não queiram ver seu programa de maior audiência (que significa anúncios mais caros, diga-se), perder seu princípal jurado. Fora isso, vamos combinar que o Idol sem Simon perderia no mínimo 70% da graça, certo? Em tempo, Cowell que já ganha cerca de (pasmem) US$30 milhões por temporada, ganharia um aumento na renovação do contrato.

    Emmy 2009 será totalmente ao vivo

    Depois de anunciar no último dia 30 de julho, que oito categorias do Emmy teriam seus vencedores anunciados em segmentos pré-gravados, o produtor da cerimônia mais importante da tv americana, Don Mischer, voltou atrás e cedendo à pressão de estúdios e canais pagos, disse ao Los Angeles Times que todas as 28 categorias terão seus resultados divulgados ao vivo na transmissão que ocorre no dia 20 de setembro. As oito categorias que seriam levemente ‘limadas’ eram as que envolvem minisséries e filmes para tv. O corte inicial, diga-se, teria sido motivado em função dos canais abertos (que exibem o Emmy em regime de rodízio) terem apenas quatro das quarenta indicações nessas categorias. A CBS por exemplo, que este ano transmitirá o Emmy, tem só uma indicação nessa relação em atriz coadjuvante em filme para tv com Marcia Gay Harden por “The Courageous Heart of Irena Sendler”.

2 comentários:

  1. CBS tem também Jim Parsons (The Big Bang Theory)concorrendo Melhor ator em série comédia o EMMY 2009... da uma conferida ae

    excelente blog sempre acompanho

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. sim, eu sei Miguel, mas a referência que fiz foi em relação às categorias de minissérie ou filmes para tv ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.