quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"V" - Novo vídeo promocional



Revelando mais efeitos visuais impressionantes para a tv (e que antes só foram vistos nesse nivel em Battlestar Galactica), o mais novo vídeo promocional do remake de V, que estreia no dia 3 de novembro nos EUA, mostra cenários gigantescos e promete muita ação, aventura e aquele tom de conspiração, que se bem explorado pode render mais uma bela série.

Ansiosos?

13 comentários:

  1. Mega ansiosos, no caso!
    Meu Deus, o que vai ser essa série mesmo?

    Ai aiii. TEEEENSA! :~~

    :*

    ResponderExcluir
  2. gostei do cristo redentor e pão de açucr, pelo visto será em escala global, pois essa dos EUA(especialmente nova yorque) serem o mundo é insuportável. Não aguento esses filmes a la steven spielberg onde os eua são atacados e dizem que foi o mundo inteiro

    ResponderExcluir
  3. V tem um enorme potencial. O primeiro ponto é que hoje se faz roteiros bem mais caprichados que antigamente. E não chega ser uma maldade dizer que a franquia, embora ótima para seu tempo, era bem tosca em termos de diálogos, direção, interpretação e até na narrativa da história.

    Ou seja, tudo agora será superior. É fácil ser um sucesso.

    V é a minha aposta no quesito série bem feita e ao mesmo tempo popular.

    ResponderExcluir
  4. Quem gosta de series tipo scifi o momento é show, difusão de efeitos de qualidade e mais respeitabilidade para qualquer tema que antigamente era considerado excentricidade de nerds.

    Releituras como BSG e V devem ser espetaculares, mas convenhamos, sem roteiro não tem estoria que se segure. Vamos torcer que V tenha por que o BSG foi muito boa nesse sentido.

    ResponderExcluir
  5. A mulher que aparece sendo entrevistada é brasileira. Não me lembro do nome. Boa.

    ResponderExcluir
  6. É Morena Baccarin.
    Via Wikipedia:
    Morena Baccarin (Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 1979) é uma atriz ítalo-brasileira radicada nos EUA desde os dez anos de idade. Tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly e no filme Serenity (2005), baseado na série. Sua mãe é a atriz brasileira de TV Vera Setta e seu pai é o coordenador-executivo do Jornal da Record no Rio de Janeiro Fernando Baccarin.

    ResponderExcluir
  7. vi esse video novamente ontem no intervalo de flashforward, muito bom, e por falar em video promocional, o video do próximo episódio de ff promete, também muito bom, pelo visto serão duas ótimas séries da abc

    ResponderExcluir
  8. ai tô pesando ainda se vou ver V, é muita série p acompanhar.

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa por V.

    Mas a ABC já está estragando a série.

    Saiu na EW e no LA Times uma notícia confirmando que o plano da ABC é exibir 4 episódios em Novembro e depois somente em Março do ano que vem exibir o resto da temporada.

    Sacanagem fazer isso com a primeira temporada da série.

    Como eles querem audiência desse jeito, eu não sei.

    Me parece que a ABC tá investindo muito em Flash Forward (que é série original dos estúdios da ABC) e deixando V (que é produzido pela Warner) de escanteio.

    Provavelmente não vai durar se tiver esse intervalo enorme entre os episódios.

    Aff, e euzinha querendo ver a Elizabeth Mitchell fazer uma série de alta qualidade e sucesso.

    Tá aqui o link da notícia:
    http://latimesblogs.latimes.com/showtracker/2009/09/cold-blooded-abc-breaks-up-v-launch-plan.html

    ResponderExcluir
  10. Que chato essa notícia, JB =/

    Analisando friamente porém, há duas explicações: 1) Em dezembro todas as séries entram em recesso e só retornam no início do ano seguinte (entre meados de janeiro e início de fevereiro) e 2) Como a Warner tava com problemas na produção (encarando processo do autor da V original e reescrevendo roteiros), as gravações acabam ficando paralisadas por um tempo, o que de certa forma acarreta um atraso na continuidade da exibição também.

    De qualquer forma, é claro que para nós seria muito melhor se o intervalo fosse menor, e não de quase quatro meses. Vamos ver no que vai dar isso.

    Abraço e obrigado pelo link da matéria.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que tenha mais fôlego no início do que FlashForward.

    ResponderExcluir
  12. alguém pode me informar se os dvds de 1983 do V tem legendas em português ou audio em português?
    e o dvd remake do V antigo também tem legendas ou audio em pt?

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.