terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vem aí 'Three Rivers', uma (nova) série médica igual, mas diferente



House, Grey's Anatomy, Private Practice, Nip/Tuck e Scrubs. Como se as opções de séries médicas já não fossem muitas, a temporada 2009/2010 trará ainda outras 3 produções que explorarão esse aparentemente infindável filão. Uma delas é Three Rivers, série que promete acabar com o estoque de lenços de quem não dispensa um bom drama contando histórias passadas num hospital especializado em transplantes.

Leia mais e veja um promo extendido

    Se a série vai vingar ainda é prematuro para dizer, mas julgando pelo promo, o prognóstico parece bem favorável, ainda mais se considerarmos que ela vai estrear no Brasil via Universal Channel já no dia 28 de outubro, menos de 1 mês portanto, depois da estreia na tv americana, o que é um fato raro em se tratando de séries novatas.


    E aí, pretende dar uma chance à série?

6 comentários:

  1. As séries americanas, assim como as novelas brasileiras, gostam de seguir fórmulas que dão certo, e acabam por cansar o telespctador com a mesmice.

    ResponderExcluir
  2. Three Rivers já está na minha lista de esperas! Super ansioso com a chegada da série. Sim é mais uma série médica, mas como você mesmo citou é diferente. O tema central (tranplante) sem dúvida vai resultar em muito drama e eu acredito que vai dar muito cero!

    Abraços!

    Lucas Santtos
    serieseaqui.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito do gênero, mas dei chance a "House", que está entre minhas séries favoritas e "Scrubs" que é comédia.

    Não pretendo assistir nenhuma outra do gênero, mas depois da estreia e das opiniões, QUEM SABE.

    ResponderExcluir
  4. Coldplay!!

    Amo um drama, pelo menos o piloto vou assistir. Parece interessante. =D

    ResponderExcluir
  5. Acabo de ver o episódio piloto. Muito entediante. Tudo me pareceu extremamente artificial... Pra ver outros episodios só num dia que eu estiver muito inspirada. Ou sem nada pra ver...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.