quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um spoiler da 4ª temporada de Dexter

Com o desfecho do episódio 4x04 de Dexter (meu comentário está aqui), uma dúvida ficou no ar: quem foi o responsável por aquele gancho? Com isso em mente, o TV Guide repercutiu o acontecimento dando uma bela dica sobre o futuro da trama. Se você está acompanhando a 4ª temporada de Dexter e quiser saber do que se trata basta continuar a leitura.

Leia mais...

    Na coluna semanal que repercute informações sobre várias séries, o TV Guide abriu espaço para a seguinte pergunta: Quando descobriremos quem atirou em Lundy em Debra?

    A resposta, do colunista Adam Bryant foi a seguinte: Tudo aponta para o Trinity Killer, pelo menos na cabeça de Dexter, que [a partir daquele acontecimento] sai à procura do Trinity para matá-lo em vingança por ter ferido Debra. (Sim, ela está viva.) Mas justamente quando ele descobre o paradeiro do Trinity Killer, Dexter descobre algo chocante sobre o assassino. E só vou dizer o seguinte: Trinity e Dexter tem algo em comum que nunca imaginaríamos.

    Fora o óbvio (os dois são psicopatas, dãa), só enxergo duas possibilidades para essa ligação entre os dois: 1) O Trinity perdeu a mãe de forma trágica ou 2) O pai biológico de Dexter é o próprio Trinity a verdade é que não vejo muitas possibilidades para justificar o choque dessa ligação. E vocês, imaginam o que?

11 comentários:

  1. Nossa esse episódio foi tudo de bom!
    Tava começando a achar a temporada meio parada, agora que vai começar mesmo a quarta temporada!
    E que hipóteses bizarras heim?
    Vou esperar ansioso para o quinto!

    ResponderExcluir
  2. Davi,

    O Trinity Killer não pode ser o pai biológico do Dexter porque na primeira temporada ele faz um teste de DNA com o sangue do pai biológico dele que acabara de morrer e o teste dá positivo.

    Abraços e SRN,

    Fábio Martins

    ResponderExcluir
  3. Pra mim.. o que nos iremos descobrir é que o Trinity é o cara que matou a mae do Dexter! :D

    ResponderExcluir
  4. Verdade Fábio. Tinha até esquecido desse 'detalhe'. Bom, então só resta a primeira ou essa outra boa hipótese levantada pelo Felipe.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. hmmm... também não lembrava do detalhe do pai biológico do Dexter... mas ia dizer que acho um pouco demais o pai do Dexter ser serial killer, uma vez que já conhecemos o irmão do Dexter, que também era um serial killer... o que é isso, familiy business? Mas já foi descartada essa idéia, só queria desabafar...

    Mas vai ser legal descobrir que o Trinity se envolveu com a Laura!
    Ou até que matou a Laura... será? O M.O. do Trinity não é mto claro ainda... hmmmmm quem sabe! rs
    Aí... o Dexter matou o cara errado! Ele já matou um assassino da mãe dele, né?

    Nonsense! Dexter não deixa brechas pra esses tipos de reviravoltas na trama... só conhecemos o irmão serial killer dele porque foi logo na primeira temporada, duvido que aconteceria algo desse tipo a essa altura...

    Quantas temporadas terá Dexter, sabe dizer Davi???

    ResponderExcluir
  6. Mas o assassinato da mãe do Dexter foi resolvido. Ele mata o assassino na segunda temporada, na cabana... É quando o Dokes descobre sobre ele.

    E o assassinato da mãe do Dexter foge do 'modus operandi' do Trinity.

    Eu não lembro como morre a mãe adotiva. E ela se encaixava no padrão do 'suicídio'. Casada e mãe de dois filhos. Pode ser isso...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha minha memória está uma bela porcaria mesmo. Fábio e Breno, vocêss estão certos. Dexter matou o assassino de sua mãe na 2ª temporada, portanto seria forçar muito a barra colocar o Trinity nessa jogada agora, ainda mais por não ter a ver com o perfil dele até aqui.

    Depois dessas, só consigo enxergar uma ligação entre os dois, se descobrirmos que Trinity tinha família... Vai saber, né?

    Agora sobre o número de temporadas, se não me engano a série terá pelo menos mais uma temporada, Breno.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Já que é para falar de dexter, vou dizer o que acho! nao é spoiler por que é apenas teoria minha!

    O Assassino foi sim o trinity por que deixou bem claro que ele matou o Lundy e pegou o gravadorzinho dele, onde o Lundy gravou informações sobre o local onde o trinity mataria!

    Sobre ligação com dexter, não apostaria nada sanguinio!

    por que para mim o modus operandis dele é claro que tem a ver com a familia dele!

    a irmã dele se suicidou na banheira, a mãe talvez por causa disso e do pai alcolatra que espanca as mulher e os filhos, se matou tambem por não aturar mais isso, e claro pela perda da filha, e o prai, que pra mim foi realmente o primeiro assassinato dele!

    ficou claro pra mim que ele tentou exergar nas vitimas os seus familiares, ainda mais com o cara do bar, onde ele estava querendo aquele sentimento de raiva por apanhar do pai, acredito que ele matou o pai espancado! e sempre que ele precisa matar, ele precisa criar essas circuntancias, uma garota "se mata" na banheira, seguido pela mãe que "se suicida" ai sim ele pode matar o cara em quem ele vê a figura do pai.

    eu realmente não apostaria em algo familia por conta disso. mais sim, acrito que o trinity poderia ser alguma pessoa do passado do dexter, como professor por exemplo.

    ResponderExcluir
  9. O M.O. do trinity é bem definido sim, respondendo o comentario do Breno,

    1) simulação de suicidio na Banheira de uma jovem
    2) Simulação de suicidio pulando de uma bancada ( mãe de dois filhos )
    3) espancamento de um homem na saida de um bar ( provavelmente pai de dois filhos )

    depois disso o trinity se muda, e faz o mesmo em outro lugar!

    ResponderExcluir
  10. Já sei! pode ser que dependendo da idade do trinity, ele seja o Avô do Dexter!
    xD

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.