quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chuck - Vídeo de bastidores da 3ª temporada

Com pequeno spoiler para quem ainda NÃO viu o final da 2ª temporada de Chuck

Lutar Kung Fu, tocar violão, dançar os mais variados ritmos e falar línguas absolutamente distintas. São essas algumas das habilidades que o Intersct 2.0 deu a Chuck no final da 2ª temporada, e que veremos sendo amplamente exploradas no aguardadíssimo 3º ano da série cuja estreia ocorre no início de 2010 nos EUA.

LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO

    Em vídeo de bastidores divulgado recentemente pela NBC, os atores de uma das séries mais divertidas da safra recente da tv discutem o que prometem ser as grandes perguntas da temporada: Chuck pode realmente virar um espião? Como ele se sairá nos momentos em que a aparentemente perfeita nova versão do Intersect não funcionar? E quanto àquela tensão do relacionamento entre o herói e a belíssima Sarah, que pelas palavras do ator gente boa, Zachary Levi, é a criptonita dos ‘poderes’ que seu personagem adquire? As respostas obviamente só descobriremos assistindo, mas já digo que minha expectativa pela série está altíssima, e a de vocês?


    A 3ª temporada de Chuck estreia no dia 10 de janeiro de 2010 (um domingo) com um episódio duplo, que será seguido por outro normal no dia 11, uma segunda-feira, dia que a série será habitualmente exibida nos EUA.

5 comentários:

  1. Eu adoro Chuck. Mesmo. Muito. Bom.

    Maas...

    Aguardadíssimo? Num quase foi cancelada da 1ª pra segunda temporada? Pra mim não fez esse sucesso todo lá não ó...

    ResponderExcluir
  2. Independente de ter feito sucesso lá fora e quase ter sido cancelada, para quem virou fã da série é aguardadíssimo mesmo, não?

    ResponderExcluir
  3. Aguardadíssimo com certeza!
    E espero que cative mais fãs para que a série não corra risco de ser cancelada!
    A Sarah tá demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa virada no último season finale foi sensacional e esse preview explicou muito sobre o rumo que a série vai tomar. E que venha 2010.

    ResponderExcluir
  5. Aguardadíssimo sim, e principalmente porque foi quase cancelado. No entanto, como as fichas da NBC estavam poucas, Chuck foi promovido a carro-chefe (quem diria!). Cara, eu tava com saudades do Casey e do Morgan (espero que ele continue na série...). Chuck foi até op objeto de estudo do meu TCC/monografia!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.