domingo, 22 de novembro de 2009

Gravações do Piloto de "Rio" começam em dezembro

Uma mistura de Miami Vice com Magnum, é assim que o New York Post define o que será "Rio", projeto de série criado por Scott Steindorff (produtor de Las Vegas e da ainda inédita Empire Falls da HBO) para a tv americana e que como o nome já diz, se passará na cidade maravilhosa.

Protagonizada por Jason Lewis (mais conhecido como o namorado de Samantha em Sex and the City e por suas participações em Brothers & Sisters além do médico da novela que House assistia na série), Rio será focada na vida de um detetive que chega ao Brasil para investigar um crime e resolve ficar depois de se apaixonar pelos vários encantos da capital carioca.

Leia mais...

    A ideia da série em si obviamente não tem nada de original, mas não deixa de ser curioso como a exposição recente do país na mídia internacional (graças sobretudo ao fato de ter se tornado sede da Copa de 2014 e das Olímpiadas de 2016) já reflete um maior interesse em contar histórias que se passem aqui. Se elas serão interessantes e bem contadas, aí já é, com perdão do trocadilho, outra história.

    As gravações de Rio começam em dezembro no Rio e fora Jason Lewis, o único nome também já confirmado é o da atriz/modelo brasileira radicada nos EUA, Cinthia Moura, que fará um hostess de boate, segundo informações da colunista Patricia Kogut do Globo. Ainda não há informações sobre qual canal poderá exibir Rio se ela realmente virar série, mas se isso acontecer, imagino que a veremos chegando à tv americana já em meados de 2010.

8 comentários:

  1. Ta com cara de série policial bem das cafoninhas...

    ResponderExcluir
  2. Tão cafona quanto o seu cérebro!!

    Só pq se passa no Brasil é cafona?? Está na hora de acabar com o complexo de cachorro vira-lata!! Chega disso!!!

    ResponderExcluir
  3. é só falar em Brasil q os brasileiros criticam.. vai entender..

    parece ser uma boa serie dependendo de como eles querem passar o Rio, neh..

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os dois ai cima, não sei se é complexo de inferioridade ou puro preconceito dos brasileiros.
    Vamu ve primeiro pra depois detonar a série, se fo parecido com Las vegas pode ter futuro...

    ResponderExcluir
  5. Davi, nunca fui de pedir nada, mas pelo amor de Deus comenta o 4x09 do seriado Dexter... O que foi esse ep., acho que o melhor da temporada, senão o melhor de todos os seriados desse ano! oO

    ResponderExcluir
  6. Coitado desse detetive vai ter q trabalhar muito ainda + no RIo,nem vai dormir, hhehe essa série tá com cara q não vai durar, só pelos atores, pela estória já da p saber =| e não tô falando isso por se passar no Brasil, é pq já tem muitas séries com essas estórias, de FBI, CIS, etc etc. ai enjoa.

    ResponderExcluir
  7. Se a série se concentrar em qualidade de roteiro, atores consistentes poderia ser feita em Guiné-Bissau que será assistida.

    Infelizmente os americanos tem uma visão deturpada do nosso país, e provavelmente irão nos mostrar como sul-americanos falando espanhol.

    É ver pra crer.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.