terça-feira, 22 de dezembro de 2009

1º Trailer do Remake de 'The Karate Kid'


Tudo bem que minha expectativa para ver esse remake de The Karate Kid não é das mais altas, mas ainda assim essa releitura da história na China pode até vingar apesar da aparente inexpressividade do Jaden Smith e da minha dificuldade de ver o Jackie Chan num papel mais sério. E você, o que espera do filme, se é que espera alguma coisa?

9 comentários:

  1. jack chan pra mim é o cara perfeito pra esse papel! Ele tem carisma de sobra assim como o pat morita no filme original.E o Sr. Myagi tinha um lado cômico também.

    O que estraga é o moleque. Não adianta o will smith querer empurrar esse filho dele goela abaixo do público que não rola! o garoto é irritante!

    Podiam ao menos ter mudado o título. Karate na china é zoação demais!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem teve a idéia de colocar Jaden Smith nesse filme. Pelo amor!!! o muleque não serve para esse filme. Jackie Chan eu acho que vai ser bacana e talvez um dos melhores filmes dele. Ta na hora dele fazer algum papel sério. Ta ficando velho já.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Jackie Chan, mas so por causa desse moleque ai num vou assistir não,forçado demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    Remake de filme de sessão-da-tarde? Eu não animo muito não. Só vou se perceber que os comentários estiverem muito, mas MUITO bons... rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ah! Dá uma chance pro moleque! eu nem sabia q era filho de will smith e achei legal!

    ResponderExcluir
  6. Assim, ó, PORQUE colocar o raio do garoto?? Mesmo que não soubesse que era filho do will smith eu ia chiar, porque ele é muito magrelinho, muito pequeno, parece meu irmão quando tinha 8 anos de idade! Sei lá.. Eu vi o trailer e não gostei muito não, não me empolgou. E acho que não vai agradar muita gente. Acho até que o menino vai ficar lindinho e tal quando crescer, mas podia ter poupado ele dessa e tentar fazer a carreira mais tarde. Eles podem ter antecipado a despedida do moleque dos cinemas!

    ResponderExcluir
  7. quando começou o hip-hop ja nao me pareceu mais karate kid...

    Ate gosto da atriz que faz a mae do garoto

    ResponderExcluir
  8. vai ficar uma m#rd@... ralph macchio e pat morita são insubstituíveis... acho um desrespeito com a memória do público, ainda mais que é só por dinheiro...

    ResponderExcluir
  9. Achei meio tosco chamarem um filme que se passa na China e o menino aprende Kung Fu se chamado de Karate Kid. Fora isso, acho que pode ser legal.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.