domingo, 18 de abril de 2010

Blu Ray da saga de Star Wars em outubro de 2011?

O que parecia um sonho de consumo distante para os fãs de Star Wars, finalmente começa a se tornar realidade. Segundo o The Digital Bits, a saga criada por George Lucas há exatos 33 anos, deve ser lançada em Blu Ray em outubro de 2011. A Lucasfilms ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data, mas falando na Chicago Comics and Entertainment Expo na última semana, o diretor de relacionamento da empresa confirmou que eles estão trabalhando no lançamento para um futuro próximo.

Leia mais e assista um vídeo

    “Ainda não dá para dizer que teremos o box definitivo - porque continuamos descobrindo coisas inéditas -, mas garanto que vocês verão os seis filmes em Blu Ray com muito material extra. Temos encontrado todo tipo de cenas dos diários de filmagens que nunca foram vistas antes. Fora isso, além das coisas que todo mundo já conhece, há alguns belos tesouros reservados”, disse o diretor em nota repercutida pelo IGN.

    É de se animar, não? Bom, enquanto a gente espera pela chegada do Blu Ray de Star Wars, que tal conferir um empolgante trailer da saga feito por um ?



    E aí, já começou a separar aquela grana pro Blu Ray de Star Wars?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.