terça-feira, 15 de junho de 2010

'The Event', a melhor série nova da temporada 2010/2011?



Ainda é muito cedo para dizer qual pode ser a melhor ou mesmo a pior nova série da temporada 2010/2011, mas já tem jornalista lá fora apontando que The Event, aposta da NBC capitaneada por ex-produtores de 24 Horas, The 4400 e Friday Night Lights, tem tudo para se transformar na nova sensação da tv. Sinceramente tenho lá minhas dúvidas, porque embora seja fã de tramas conspiratórias, não sei se algo tão grande quanto o bom trailer acima aponta, teria força para sustentar uma temporada inteira na tv aberta. Seja lá como for, com um elenco que tem bons nomes como o de Blair Underwood (In Treatment), Zeljko Ivanek (Damages), The Event pode até não se confirmar como essa maravilha toda que apontam precocemente, mas também duvido que vá ser uma bomba total.

12 comentários:

  1. Pelo trailer me parece ser bem legal, mas já tivemos um exemplo de série que tinha tudo pra dar certo e foi cancelada que foi Flashfoward e que o trailer era alucinante.

    É esperar e baixar pra ver.

    Abraços Davi

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu ando apostando em tudo que é série. Breaking Bad foi uma aposta que pra mim realmente deu certo, graças a indicação aqui do Dude.

    Fato é que em se tratando da AMC, as produções são sempre de qualidade. E a emissora está para lancar um thriller, também de conspiração, chamado Rubicon. Não sei se já comentado aqui. Mas fala-se bem desta produção.

    É esperar pra ver o que a NBC vai proporcionar com The Event. Espero que dê certo. Essa é outra que ficarei de olho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. é uma das q me deixou mais curiosidade de ver, mais depois de FF so vejo qunado tiver um numero suficiente de ep e saber q nao vai ser cancelada.]]
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Quando fui em um site ver o trailer de UnderCovers (JJ Abrams), me deparei com o trailer de The Event. E ao contrário da primeira, o trailer de The Event me chamou muito a atenção.

    É claro que um trailer bem editado pode criar uma enorme ilusão de que a série é fodona, e temos bons exemplos de séries que prometiam e não vingaram (FlashForward). Mas darei uma chance a "The Event", sem grande ansiedade, e sem aquele papo de procurar nela "um novo Lost".

    Que venha uma boa surpresa!

    ResponderExcluir
  5. Irei acompanhar essa e a já comentada Rubicon, da AMC.
    Uma que tem me agradado até agora, com seus 2 episódios lançados é Persons Unknown, apesar das atuações fraquinhas tô achando bem bacana.

    ResponderExcluir
  6. Esse trailer é instigante! Também curto temas conspiratórios, por isso acho que vou ver essa série com certeza.

    E ainda tem o Tony Todd! Sou fã do cara desde o remake de A Noite dos Mortos Vivos! Só espero que ele seja regular na série.

    Outra série que também quero ver é The Cape. Gosto desse tema de heróis, apesar de não assistir Smallville.

    Valeu pela dica, Davi!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o trailer é bem interessante mesmo. Dá vontade de ver.

    O problema é que, das séries que acompanhei nos últimos tempos, 3 acabaram sem "fechar" (The 4400, Heroes e FF). E "Lost" até fechou, mas de um jeito super meia-boma, IMHO.

    Vou ficar com receio o tempo todo que eles só vão mostrar o que "não é o evento". Aí a série é interrompida antes mostrar o que "é o evento" (tal qual as canceladas que citei) ou chega no fim mas não fala qual é o "evento" (mais ou menos como Lost).

    Aí desanima...

    Davi, bem que podia rolar uma lei lá nos USA que obrigasse as emissoras a dar um fim (ainda que meia-bomba) às séries, né não? Porque é ridículo a gente ficar acompanhando, teorizando, discutindo e, no fim, a coisa simplesmente é cancelada. Isso me faz parecer meio otário...

    ResponderExcluir
  8. Assisti os videos a um tempo e achei interessante, vou tentar acompanhar. Espero que não decepcione. :P

    ResponderExcluir
  9. Tentei ver o trailer, mas deu erro de conexão.

    ResponderExcluir
  10. Dudes,
    Olha que iniciativa bacana essa série: http://meiobit.com/68631/pipoquinha-em-casa-via-p2p/

    ResponderExcluir
  11. Que bela iniciativa essa. Vou conferir Piloto. Obrigado pela dica, Delboni!


    @Zé das Couves, pois é cara, é terrível a sensação de acompanhar algo que fica sem final, mas na tv americana é assim que a banda toca mesmo infelizmente. Há muito dinheiro envolvido em produções e quando executivos tem que optar entre custos e satisfação de parte do público, quase sempre optam pelo $.

    ResponderExcluir
  12. @Delboni
    Acabei de ver o Piloto da série q vc postou o link.

    Davi, recomendo. É uma iniciativa de CreativeCommons, ou seja, não cobram nada por ela. É feita especialmente para baixar gratuitamente.
    O piloto é bom, meio devagar mas bom, tem pegada de X-Files mesmo e a trama me atraiu bastante. Vale a pena ver!!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.