sábado, 5 de junho de 2010

Remake de ‘Havaí 5.0’ estreia no 2º semestre nos EUA



Encerrada em 1980 depois de 12 temporadas e 280 episódios(!), a série policial ‘Havaí 5.0’ (Hawai Five-O no original) retorna à tv americana no 2º semestre numa versão reimaginada. Nesse remake, Alex O’Loughlin (Moonlight e Three Rivers) estrela como Steve McGarrett, que ao lado de Danny Williams (Scott Caan da trilogia 11 Homens e um Segredo), Chin Ho Kelley (Daniel Dae Kim, o Jin de Lost) e Kono Kalakaua (Grace Park, a Boomer de Battlestar Galactica), integram um grupo de elite da polícia do paradisíaco estado americano do Havaí dedicado a investigar e resolver situações de alto risco envolvendo o crime organizado.

Leia mais...

    Famosa por sua música tema de abertura (cuja releitura você confere nos créditos dessa nova versão), Havaí 5.0 foi a primeira grande produção da tv a explorar as deslumbrantes paisagens do 50º estado americano como cenário de suas histórias. Repleta de ação e aventura, mas também de muito humor, a série original marcou época como um dos maiores sucessos da rede CBS, que tenta com esse remake capturar não só o interesse dos fãs da antiga versão bem como o de atrair um público totalmente novo. Se a iniciativa vai dar certo ou não é difícil dizer, mas se bateu a curiosidade, o vídeo abaixo ajuda a ter uma noção de como será o clima da série.


    Deu vontade de conferir (pelo menos) o episódio Piloto?

5 comentários:

  1. Davi, muito obrigado por fazer esse post. Sem ele, essa série provavelmente passaria invisível aos meus olhos no tvtorrents, principalmente pelo nome esquisito.

    Vou conferir com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que o Daniel Dae Kin não ficará parado, um dos meus favoritos em lost...
    No mais, havaí 5.0 era muito bom, espero que com mais recursos, a série só venha a melhorar...
    Abração Davi e Ju...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mais uma série que eu conferir. Desse jeito minha semana tem que ter 8 dias e os dias 26h! Mas vou conferir sim! Gostei do estilo.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia!

    Mas cá entre nós, os atores de Lost ganharam nomes pra sempre, né? Fulano de tal vai estar no novo Havai 5.0. Quem? O Jin! hehehe...

    Sawyer, Kate, Hurley, Locke e cia serão os novos Chandler, Joey, Ross, Phoebe, Monica e Rachel da tv...

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas isso é fato, Felipe. Todos eles vão carregar para sempre o histórico do que fizeram em Lost. Melhor cartão de visitas aliás, impossível, não? :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.