quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um vício chamado House, uma contribuição ao blog do Universal Channel

Por ocasião da exibição de 'Help Me', o excelente final da 6ª temporada de House, fui convidado pela assessoria do Universal Channel para escrever um texto para o blog que o canal dedica à série. A brincadeira já está no ar e por isso deixo aqui o convite para que passem por lá e confiram minha breve opinião sobre a série, que apesar da recente irregularidade, ainda considero bem acima da média da maioria e uma das minhas favoritas.

"Help Me" vai ao ar às 23h dessa quinta-feira, dia 24 de junho no Universal Channel.

4 comentários:

  1. Davi....

    Meus parabens !!!!!!

    Eu sempre venho aqui em busca de dicas das series ou novidades ja que eu sigo ou seguia(muitas foram canceladas)14 series.

    Muita coisa boa fiquei conhecendo por aqui.

    Valeu !!!

    P.S Estou sem um teclado decente, perdoe a falta de saca...rsrsrs(acentuacao)!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Davi. Voce sempre escreve textos expetaculares. Tambem gosto muito de House e vou dá uma olhada no texto !!! :-)

    ResponderExcluir
  3. gostei do texto q vc fez para o blog do drhouse na universal.Vc espressou o q todos os fãs dessa serie queriam falar parabens, obriga por representar a todos,e vou te dizer uma coisa estamos bem representado.

    ResponderExcluir
  4. Marcello, Júnior e fanáticos, obrigado pelo elogio e por prestigiarem a leitura no blog de House :)

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.