quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entourage – Eps. 7x02 “Buzzed” e 7x03 “Dramedy”

Comentários de episódios inéditos no Brasil até a data deste post



É verdade que essa 7ª temporada de Entourage ainda não engrenou, mas seria injusto dizer que os episódios não tenham rendido situações curiosas envolvendo Vince numa vibe irresponsável testando limites e outras engraçadas sobretudo com Ari (às voltas com a pressão que o status de super agente lhe trouxe) e Johnny.

Leia mais...

    No 7x02 ‘Buzzed’, a ideia era evidenciar um Ari Gold tomado pela sede de poder que sua bem sucedida agência lhe conferiu, o que torna sua postura irascível e sem papas na língua ainda mais divertida, mas que ao mesmo tempo acaba colocando sua dedicação ao trabalho numa escala maior do que à sua família, o que fatalmente renderá conflitos cheios daquele drama peculiar que norteia Ari e sua esposa. A grande pergunta aqui é a seguinte: Ari terá que escolher eventualmente? E se sim, para que lado penderia? Afinal, ter a chance de ser o manager de um time da NFL parece uma tentação irresistível demais até para ele, não?

    Já o 7x03 ‘Dramedy’, que é mais focado em Johnny, mostra o irmão de Vince finalmente às voltas com um projeto que poderia lhe render trabalho na tv. O detalhe, é que ao assumir aquela postura nada humilde tão característica do personagem, Johnny ganha graça principalmente ao questionar Eric e Lloyd sobre suas chances de abraçar um papel cômico, uma vez que sempre se considerou um grande ator de drama, algo que ele definitivamente não é para sorte de quem se diverte com seus seguidos exageros e mancadas.

    Fora isso, o que esses dois episódios também exploraram (além das investidas de Turtle em cima de sua ex-funcionária), foi que ao abraçar a postura Ferris Bueller de curtir a vida adoidado, Vince alimentou um certo ciúme em Eric, que ao vê-lo se aproximar demais de Scott (seu colega de agência), passa a temer perder não só seu melhor cliente, mas sobretudo seu amigo de infância.

    Ainda falta alguma coisa para que Entourage volte a me empolgar como já fez antes, mas não dá para negar que a série ainda é das minhas favoritas. Alguém comigo nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.