terça-feira, 20 de julho de 2010

Os novos games do agente 007


Quando o 23º filme da franquia 007 chegará aos cinemas ninguém sabe, afinal, a MGM, que detém os direitos dos filmes de James Bond, passa por uma severa crise financeira fruto de uma dívida que beira os US$ 4 bilhões! Por isso, enquanto fãs de 007 mundo afora torcem por uma solução que garanta o futuro da franquia mais rentável do cinema, o jeito é mergulhar nos dois novos games baseados no universo do agente que chegam ainda este ano em diversas plataformas.

Leia mais e veja trailers dos games

    Em 007 Blood Stone, a ideia é usar uma história totalmente nova para construir uma aventura com o agente explorando os já consagrados elementos que ajudaram a transformar o universo de James Bond num sucesso mundial. Previsto para ser lançado em novembro para PS3, XBox 360, PC e Nintendo DS, o game conta com caracterizações e vozes de Daniel Craig, Judi Dench e até da cantora inglesa Joss Stone, que além de emprestar sua aparência para uma bondgirl, canta ainda a música tema do game.

    Descrição oficial: Quando uma conspiração internacional faz com que um projeto secreto do governo britânico vá parar nas mãos erradas, a arma mais letal de Sua Majestade é chamada para resolver o problema. Mergulhando numa teia de corrupção, você, na pele de Bond, vai embarcar numa caçada global que o fará lutar em terra, mar e ar em lugares como Atenas, Instambul, Mônaco e Bangkok. Nada é o que parece, pois cada aventura revela uma conspiração maior e mais sinistra. Use as armas com precisão nos tiroteios e acelere nas sequências envolvendo carros. Sinta-se na pele de Bond quando entrar em intensos combates corporais com seus inimigos ou encare batalhas online com até 16 jogadores no modo multiplayer que exige talento, trabalho em equipe e estratégia competindo em desafios que colocam espiões contra mercenários.

    007 Goldeneye, é remake daquele que para muitos é o melhor game de 007 já feito. Pelo trailer, dá para notar que os gráficos deixam a desejar, mas a jogabilidade e trunfos como a opção de dividir a tela em 4 e encarar 3 oponentes podendo escolher personagens clássicos da franquia como Oddjob, Jaws, Scaramanga e vários outros, devem atrair a atenção de fãs novos e nostálgicos. A má notícia? Essa releitura de Goldeneye será lançada a partir de novembro exclusivamente para Wii.

    Descrição oficial: A história de Goldeneye volta à vida novamente com a atualização do jogo que traz Daniel Craig como Bond e que foi escrito por Bruce Feirstein, o roteirista do filme original. Surpreenda inimigos, enfrente tiroteios e use os mais modernos gadgets de Bond revivendo momentos clássicos do filme Goldeneye. Infiltre-se na represa e destrua as instalações; persiga o general Ourumov usando um tanque pelas ruas de São Petersburgo; e investigue a base secreta construída na selva.

    ***

    Pelos trailers, deu vontade de jogar algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.