quinta-feira, 22 de julho de 2010

Showtime exibirá nova webserie de Dexter

*** ATUALIZADO COM O TEASER DA WEBSERIE ***

Boa notícia para quem curtiu a webserie animada Dexter Early Cuts: ela vai voltar com uma nova história chamada Dark Echo a partir de outubro no site do Showtime, canal que exibe Dexter nos EUA. Quem deu a informação foi o IGN e detalhes indicam que a nova leva de seis capítulos (que foram totalmente feitos pelo ilustrador Bill Bill Sienkiewicz) mostrará Dexter será desafiado por um assassino que imita crimes já cometidos por ele e que não tem qualquer código.

Leia mais...

    Ainda Segundo o IGN, a história da nova webserie se passa num período imediatamente posterior à morte de Harry, quando Dexter tinha cerca de 20 anos e Debra ainda estava na escola. Outros detalhes apontam que veremos Dexter estudando anatomia numa faculdade de medicina para desenvolver melhor seu ‘talento’. Ocorre, que quando estiver cometendo um assassinato, Dexter perceberá que outro estudante andou espiando-o e sabe que ele é um serial killer. Esse evento então provocará um confronto entre os dois a partir do momento em que o tal estudante começa a matar imitando o próprio Dexter.

    Fãs que estiverem presentes no painel da série que ocorre nesta quinta-feira na Comic Con verão um preview de Dexter Early Cuts: Dark Echo (que foi escrita pelo co-produtor executivo e roteirista da série, Tim Schlatteman e terá voz de Michael C. Hall) além do trailer teaser da 5ª temporada de Dexter que estreia no dia 26 de setembro.


    Notas:

    - Assim que o teaser da 5ª temporada for disponibilizado em boa qualidade farei um post dedicado comentando sobre o que deve ser a trama do novo ano da série, mas se você é curioso(a), dá para ter um pequeno gostinho clicando aqui e aqui para ver fotos promocionais do primeiro episódio.
    - O Showtime provavelmente bloqueará o acesso a essa webserie para quem está fora dos EUA, mas o Youtube está aí para isso, certo?

2 comentários:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.