quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entourage – Eps 7x04 “Tequila Sunrise” e 7x05 “Bottoms Up”

Comentários de episódios inéditos no Brasil até a data deste post.



Se Vince, que teoricamente deveria ser o grande protagonista de Entourage anda meio apagado na temporada (e na série há um bom tempo, convenhamos), o segredo é se apoiar no que acontece com Johnny Drama e Ari Gold, a dupla responsável pelos momentos mais divertidos e marcantes da produção. E se é notório que no quarto episódio, Tequila Sunrise, Drama roubou a cena com seus atrapalhados esforços para convencer Jon Stamos a formar parceira com ele para um projeto de série, no quinto, Bottoms Up (que teve várias participações especiais, incluindo Stan Lee!), foi Ari quem protagonizou as cenas mais hilárias ao tentar convencer clientes famosos a não trocá-lo por sua ex-funcionária agora aliada à concorrência.

Leia mais...

    De Tequila Sunrise, além da humilhação que Drama teve que engolir para só depois ouvir de Stamos um, “É bom ter alguém com quem competir. Podemos nos dar bem no set”, destaque também para a exposição de uma verdade incoveniente para Eric: como único casado do grupo, ser parte ativa das curtições daquela entourage liderada por Vince já não é mais uma opção razoável, já que com Sloan como esposa, abrir mão de certas diversões deveria ser uma encruzilhada fácil de resolver.

    E como mencionei Eric e Sloan, Bottoms Up, quinto episódio da temporada, coloca os dois envolvidos numa inusitada situação motivada pelo desejo de esquentar sua vida sexual, algo que acaba rendendo momentos absolutamente engraçados, ainda que não menos constrangedores. Também de causar vergonha (e de fazer rir, claro) foram as bolas fora de Ari, que mais uma vez deixou a esposa na mão ao se ver refém da obrigação de agir para não perder alguns de seus clientes famosos como Mike Tyson, Jessica Simpson e Aaron Sorkin para Lizzie, sua ex-funcionária que agora se alia à conhecida adversária de Ari, Amanda Daniels (Carla Gugino).

    Algo que também não dá para deixar de destacar é a nova iniciativa de Turtle, que disposto a tocar para frente um negócio de importação de tequila mexicana (operação que nasceu de seu interesse em Alex, diga-se), acaba ganhando a confinça de Vince, que por sua vez empolgado com a recém iniciada relação com Sasha Grey (sim, a ex-atriz pornô em participação especial como ela mesma), rapidamente se dispõem a ser garoto propaganda da marca, ainda que a contragosto de Eric.

    E para encerrar, o quinto episódio ainda mostrou Drama vendo sua chance de voltar à tv numa série com Jon Stamos indo pelo ralo depois de tomar uma rasteira do roteirista e do ator Bob Saget, o que já não é tão novidade assim, afinal, ver as decepções profissionais do personagem é o que acaba conferindo boa parte de sua graça, não?

    Tequila Sunrise foi exibido no dia 25 de julho e Bottoms Up no dia 1 de agosto nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.