quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A festa Blo, Go tá chegando e você pode ganhar prêmios!

É fã de série e vai estar em São Paulo no sábado, 13 de novembro? Então você não pode perder a Blo, Go!, a festa que vai bombar a pista do Dynamite Pub com o melhor das trilhas sonoras da TV sob o comando do DJ André Pomba, além de performances especialíssimas dos blogueiros e podcasters do Box de Séries, Série Maníacos, Seriadores Anônimos e Blog NaTV.

Animou? Então que tal ter a chance de ganhar 2 convites vips e mais um kit especial de Glee, além de bottons da festa? Para concorrer é simples, basta seguir no Twitter tanto o perfil do Dude News (@dudenews) quanto o Blo,Go! (@festablogo) e dar RT na seguinte mensagem:

De RT e siga o @dudenews e a @festablogo e concorra a um kit com sacola de Glee, bottons e 2 vips para @festablogo ! http://kingo.to/lnO

Moleza, né? Pois é, mas seja rápido(a), porque essa promoção só vai durar até as 15h dessa quinta-feira, 11/11, quando ocorrerá um sorteio entre os perfis que tiverem dado RT. O vencedor será divulgado logo após tanto no perfil do blog quanto no do da festa Blo, Go!

Um comentário:

  1. Adorei o blog e já virei até seguidora, entra lá no meu também e se gostar pode seguir =)

    Beijos novacaminhadacomcristo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.