domingo, 22 de maio de 2011

Videocast de Coleção #5



Nessa edição, destaques para o CD duplo com a trilha sonora oficial da última temporada de Lost; Blu-Rays das séries Fringe e The Walking Dead, a edição especial de Os 10 Mandamentos, além do mega box em DVD com Seinfeld completo e um livro sobre a saga Star Wars.

Nota: Quando falei do BD de Os 10 Mandamentos, erroneamente citei o mar morto como
cenário da sequência mais famosa da história quando deveria ter dito mar vermelho ;)






10 comentários:

  1. Davi, fala aí o q tu espera do Super 8 no próximo videocast. Hj à noite, no American Idol, o trecho com o J.J. Abrams e o teaser do filme foram as melhores partes... hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Candice, boa pauta para um próximo mesmo :) Eu vi a grande propaganda que fizeram no Idol. Tô bem animado para conferir o filme.

    ResponderExcluir
  3. o fringe eu pretendo fazer que nem fiz com lost,ter todas as temporadas em dvd(no caso de lost foi os nacionais mesmo,em fringe ta sendo os importados) e quando lançar a coleçao completa comprar em blu-ray tbm(sendo q todas as series do JJ. Abrams lançam a coleçao completa como itens obrigatorios para os fas, como lost que nem presciso comentar ne...perfeito,e ALIAS que foi lançado a serie completa dentro da caixa de Rambaldi com um cd escondido[marca das coleçoes de JJ Abrams])

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, parabéns, e obrigado pelas informações sempre atuais e interessantes. No fim do ano vem aí BD do Filme Ben-Hur com tudo que tem direito para os colecionadores e com remasterização de ultima geração. Resta saber o preço...
    De qualquer forma sempre vale a pena comprar lá fora, pois aqui tudo tem um preço extorsivo.
    Saudade do Lost, e um grande abraço,
    Akira
    P.S. E a Juliana?...

    ResponderExcluir
  5. Davi, você comprou Black Swan(Blu-ray) no Amazon? Se sim, possui legendas em pt-br?

    Grato.

    ResponderExcluir
  6. binghenti, boa lembrança a do box em DVD de Alias. Aquela caixa de Rambaldi é sensasional.

    PolarisLux, a Juliana só acompanha as gravações hehe.

    Thiago, não comprei ainda, mas sei que a dição americana não tem leg em pt-br. A da Amazon inglesa tem ;)

    http://amzn.to/j1olxX

    ResponderExcluir
  7. Davi, você comprou o box do Seinfeld pela Amazon ou por outra loja conveniada por eles? Pergunto isso porque no site a entrega pela Amazon é feita somente nos Estados Unidos (algumas lojas conveniadas oferecem frete internacional, porém o preço é bem mais salgado).

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Luciano, comprei na Amazon mesmo. Estranha essa informação que tá aparecendo para você, porque Blu-rays, DVDs, CDs e livros são enviados para o Brasil normalmente. Alguns dos vendedores conveniados também mandam para cá, mas como você apontou, alguns cobram fretes exorbitantes, o que não é o caso da Amazon.

    ResponderExcluir
  9. Davi, fiz há pouco uma simulação de compra pela Amazon e não ocorreu nenhum problema com o local de entrega. Deve ser apenas um erro de informação do site. Em breve devo adquirir este box.

    Obrigado pelo esclarecimento!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.