quarta-feira, 1 de junho de 2011

[Blu-Ray] - 'Terminator: The Sarah Connor Chronicles' em promoção!

Dica para quem era fã da finada série 'Terminator: The Sarah Connor Chronicles'. A Amazon da Inglaterra colocou as duas únicas temporadas da série em promoção nas suas versões em Blu-Ray. Colocando as duas no carrinho hoje, você pagará, já com frete para o Brasil, R$57.

Com 31 episódios no currículo, a série explorou, de forma ambiciosa e criativa, histórias cheias de pequenas reviravoltas e surpresas envolvendo Sarah e John Connor depois dos eventos narrados no segundo filme da famosa franquia Exterminador do Futuro. E ainda que não tenha se estabelecido como um marco do sci fi na tv, é justo reconhecer que a série conseguiu fazer ligações bem diretas com a saga vista no cinema ao mesmo tempo em que desenvolveu um universo envolvente e, até certo ponto, bem independente.



Dentre os extras, faixas de comentários, bastidores, cenas deletadas, erros de gravação e etc. A lamentar, apenas a ausência de legendas em pt-br, mas se você se vira no inglês, no francês ou no espanhol (algumas das opções de legendas disponíveis), vai poder ver ou rever a série numa boa, já que os 2 boxes são region free.

Nota: também existe um box que reúne as duas temporadas, mas nessa opção, o custo total seria de aproximadamente R$81.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.