segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Entourage e uma novidade

Começo logo pela novidade. A partir de hoje, você também me encontra no Ligado em Série, o ótimo blog de tv editado pelo Bruno Carvalho com quem agora colaboro. O primeiro texto dessa parceira já está no ar. O tema? Person of Interest, nova série do J.J. Abrams com Michael Emerson (o Ben de Lost) no elenco, que é minha grande aposta para a nova temporada. Não deixe de conferir e fique ligado porque estamos preparando algumas boas surpresas para quem nos acompanha lá e cá.

*****
Daqui para baixo, comentário relativo aos episódios
8x04-05 de Entourage inéditos no Brasil na data deste post


Então é isso, né? A última temporada de Entourage é mesmo sobre nada e coisa alguma. E ok, talvez até seja exagerado dizer isso, mas vamos combinar que passados cinco de um total de oito episódios, não há nenhuma grande história realmente acontecendo (saber se Vince passaria em teste de drogas não é argumento que se preze, né?).

LEIA MAIS...

    Se essa era a intenção do Doug Elin (criador e produtor da série) e cia quando planejaram o derradeiro ano de Entourage eu não sei, mas a impressão deixada pelos dois episódios mais recentes é a de que quiseram baixar a bola e o clima de oba oba que sempre caracterizou a produção, meio como que para mostrar Vince em baixa sem nenhum grande apelo na indústria que não o de alimentar os TMZs da vida.

    É claro que antes do fim ainda pode até rolar alguma coisa mais impactante pra fechar a história, mas, por enquanto, a verdade é que os episódios só se sustentam por alguns poucos momentos inspirados envolvendo Johnny Drama (sempre trocando os pés pelas mãos na tentativa de voltar à ativa) e Ari Gold em seus hilários rompantes tendo agora que lidar com a dissolvição de sua família. O que, para uma série que já foi tão boa e merecia terminar numa nota mais alta, infelizmente é pouco, muito pouco.

Um comentário:

  1. Acho que os roteiristas perderam total a noção, do quanto está incomodo falar sobre nada em sua ultima temporada!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.