sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Terra Nova: A Série do 8 ou 80?



Reforçando a ideia do que eu já havia comentado aqui, o mais novo vídeo promocional de Terra Nova me convenceu ainda mais de que não haverá meio termo com essa série: ou ela será um grande sucesso ou um grande fracasso. Mesmo beneficiada pelo avanço da tecnologia que permite usar CGI nesse escopo de forma eficiente, não será fácil colocar as evidentes influências de Jurrassic Park, Avatar e Lost no mesmo balaio e tirar disso algo que consiga ser suficientemente original e ao mesmo tempo envolvente. A premissa é boa, claro, e por isso darei o benefício da dúvida para ela, mas e você? Mantém a expectativa nas alturas apostando na série ou prefere a cautela para evitar decepções?

Terra Nova estreia no dia 26 de Setembro nos EUA e ainda esse ano na Fox do Brasil onde provavelmente chegará dublada.

9 comentários:

  1. COnfesso que minhas expectativas estão altas... espero que não seja uma decepção!

    ResponderExcluir
  2. Melhor tá seme expectativas! Mas com esse material que tá saindo não tem como! OO'

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estava ansioso, mas depois de Falling Skies, fiquei com 200 pés atrás com Spilberg. Sei não. Pra mim vai flopar, infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ser uma Falling Skies com orçamento bem mais gordo e dinossauros no lugar dos ETs.

    ResponderExcluir
  5. Depois do fiasco de Falling Skies, Steven tem que vir com uma série muito boa. Não estou pondo muitas esperanças nessa série, apesar de que o tema é muito bom. É esperar para ver, por enquanto estou na expectativa para ver o primeiro episodio, sem ver nenhum video promocional, ver se a série tem uma história legal, personagens humanos e que seja cativante como num todo. Terra Nova tem tudo para ser um sucesso assim como a antecessora dela, Falling Skies, torcer para que não façam merda com ela.

    ResponderExcluir
  6. Minhas expectativas estão bem baixas, acho que vai ser um fracasso. Tomara que eu me engane.

    ResponderExcluir
  7. Falling Skies só é um fiasco pra quem esperava a melhor série da atualidade ou coisa assim... Eu não esperava nada de mais, assisti a temporada toda em maratona logo depois do season finale sair e achei ela média-boa (bem melhor que o finado remake de V). Não da pra ser muito exigente hj em dia, dificil achar uma serie realmente boa (que saudades de ti, ó Lost). Dinossauros não me chamam muito a atenção mas o rei Spielberg já provou que consegue fazer boas histórias com os extintos lagartões (tres vezes!).

    ResponderExcluir
  8. O que não gosto dessa série é o spielberg, ele é ocara com cgi e feitos especiais mas os roteiros de seus filmes são bem rasos, excluindo super 8, mas é claro o JJ tava nessa. Vou assistir mas não espero muito, os efeitos parecem estar ok. Mas já no trailer achei as interpretações fracas. Espero realmente que a série seja boa, pois só tenho fringe e twd para assisitr e eureka que acabará entre 2012/2013... To mais ansioso por alcatraz e a nova temporada de fringe para saber where is peter bishop?

    ResponderExcluir
  9. É muito bom e é de qualidade excepcional. Eu amo a série lidar com o fim do mundo. Alguns como este, não há muito do que poderia ser a nossa realidade em poucos anos de distância.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.