quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Notinhas e Fofocas

J.Lo em Dancing With The Stars

Jennifer Lopez participou na última terça-feira do programa Dancing With The Stars cantando seu último single “Do It Well” e a música “Let’s Get Loud.” Para variar, J.Lo usou roupas bem largas que disfarçavam sua tão especulada gravidez. Infelizmente, seu último álbum Brave vendeu apenas 53.000 cópias na sua semana de lançamento. Mas, se realmente ela estiver esperando gêmeos como se especula, pode ser que daqui uns meses ela nem ligue se o seu cd for um fiasco.





M by Mariah Carey

Mariah Carey começou a maratona de promoção do seu perfume M by Mariah Carey na loja Macy’s, em New York. Algumas fotos da cantora no evento:


Angelina Jolie nos Bastidores de The Changeling

Angelina Jolie continua as filmagens do longa The Changeling em um set em San Dimas, em Los Angeles. É a segunda semana de filmagens deste produção dirigida pelo premiado Clint Eastwood. Mais algumas fotos de Angelina no set de The Changeling:





Pushing Daisies Ganha Temporada Completa



A deliciosamente divertida e inovadora Pushing Daisies vai ganhar uma temporada completa! Se você ainda não assistiu essa série, não sabe o que está perdendo. É aquele tipo de programa com um toque romântico e ingênuo que faz tanta falta nos dias de hoje. Quer saber mais sobre Pushing Daisies? Visite o Dude, Cinema e Séries!

Viva Laughlin

Enquanto algumas séries começam a garantir temporadas completas ou novas temporadas, Viva Laughlin, da CBS, conseguiu a façanha de ser cancelada logo após a exibição do segundo episódio. O_o
Não será um pouco de exagero da emissora, ou a série era tão ruim assim? Bem, eu que não vou perder meu tempo conferindo! :p

Joshua Jackson em Grey’s Anatomy

Joshua Jackson vai participar da série Grey’s Anatomy. Jackson, estréia a partir do episódio 04x11, interpretando um medico. É o seu primeiro trabalho na tv desde o final de Dawson’s Creek.


Britney Jolie Jackson

Britney Spears está cada vez mais parecida com o Michael Jackson nas suas maluquices. FATO. A moça agora resolveu aumentar os lábios ao estilo Jolie.
Rola uma conversa na internet que seus “ex” (ex-cabelereiro, ex-bailarino, ex-maquiador, ex-amigo) criaram uma página no MySpace pedindo que os fãs boicotem seu novo álbum para pressioná-la a mudar de estilo de vida, em benefício de seu pequerruchos que precisam de uma mãe no mínimo normal. Vamos ver no vai dar isso.


Um Novo Álbum de Jackson?

Falando em Michael Jackson, ele foi visto várias vezes ao longo do ano entrando em um estúdio e trabalhando em um novo álbum. Ainda não vazou absolutamente nada sobre as músicas, mas algumas fontes que trabalham no estúdio dizem que os produtores e músicos envolvidos não são pouca coisa e que estão tratando este trabalho novo de Jackson como algo muito especial. Será que finalmente teremos o Rei do Pop de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.