sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chega à rede trailer do novo filme de Brad Pitt

The Curious Case of Benjamin Button. É esse o nome do novo filme estrelando Brad Pitt e Cate Blanchett. Mais um filme romântico contando com o galã? Sim e não já que a história é para lá de bizarra e conta a história de Benjamin Button (Brad Pitt), um sujeito que nasce com 80 anos(!) e contrariando a lei da natureza começa a ficar mais jovem. Para complicar a situação, ele se apaixona por Daisy, uma mulher vivida por Cate Blanchett o que obviamente desencadeia uma série de situações bem estranhas à medida em em que ele fica mais novo e ela envelhece. O filme é dirigido por David Fincher que já dirigiu Pitt em Seven e Clube da Luta.

Leia mais e veja o trailer...

    O filme é inspirado em um conto escrito por F. Scott Fitzgerald em 1922 e teve grande parte de suas sequências feitas com computação gráfica. Estima-se que o orçamento total tenha beirado incríveis US$ 150 milhões!

    O trailer abaixo está em espanhol mas já nos dá uma bela idéia do que vém por aí.


    Curiosidade: Quem vai aparecer em uma rápida ponta no filme é Shiloh que é filha de Pitt com Angelina Jolie.


    The Curious Case of Benjamin Button chega aos cinemas americanos no dia 19 de dezembro e ainda não tem data confirmada para o Brasil.

2 comentários:

  1. Ultimamente só tenho me decepcionado com os filmes do Brad Pitt. Claro, que ele nunca nem foi um grande ator, mas algumas das escolhas dele ultimamente tem sido de péssimo gosto.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.