quinta-feira, 22 de maio de 2008

Elenco de Desperate Housewives fala sobre mudança na trama

Com SPOILER para quem acompanha a 4ª temporada de Desperate Housewives pelo Sony.

A 4ª temporada de Desperate Housewives foi encerrada no último domingo dia 18 de maio surpreendendo vários fãs. Aqui você já viu os minutos finais da temporada e agora pode ler a tradução de uma matéria do BuddyTV que traz a reação do elenco com a virada na trama.

Leia mais...

    O final da 4ª temporada de Desperate Houswives mostrou um salto no tempo em 5 anos trazendo muitas mudanças à Wisteria Lane. Gabby (Eva Longoria Parker) parece estar criando duas filhas, Bree tem um livro de receitas prestes a ser lançado e seu filho parece ser seu agente, Dylan, a filha de Katherine está se casando, Lynette (Felicity Huffman) tem que lidar com seus filhos deliquentes, e Susan tem um novo homem em sua vida, feito pelo ator Gale Harold.

    O salto no tempo que pegou muitos fãs da série de surpresa é uma mudança drástica para a dramédia da ABC que possivelmente sacudirá a 5ª temporada que começa a ser exibida no final de setembro. De acordo com o criador Marc Cherry, o grande salto é necessário por oferecer um novo começo à série.

    "Um dos problemas que tive com a 2ª temporada era que eu tinha que lidar com coisas da temporada anterior," disse Cherry ao jornal USA Today. "Aprendi que temos que retormar temas básicos para criar a tensão de novo. Finalmente esse ano eu disse, 'Por que nós não fazemos uma mistura disso?'"

    Assim como aconteceu com a maior parte dos fãs da série, boa parte do elenco ficou chocado ao descobrir sobre as grandes mudanças reservadas para seus personagens, especialmente porque nem todos podem estar lá cinco anos no futuro.

    "Eu não pude acreditar quandou soube," disse Felicity Huffman. "Acreditei que era algum tipo de pegadinha."

    Apesar disso, eles estão empolgados com o fato de que a passagem de tempo abre mais possibilidade e cenários.

    "É uma bela maneira de reiniciar as coisas," disse Eva Longoria Parker.

    "É muito libertador tanto para os roteiristas quanto para os atores," acrescentou Dana Delany que ficou empolgada com o salto no tempo.

    Por Kris De Leon para o BuddyTv

3 comentários:

  1. Pow Davi, vi a season finale de DH hoje. Não tive coragem de ler o seu post. Não quero estragar a surpresa. XD

    ResponderExcluir
  2. Rafa, mas se você já viu o season finale pode ler sem medo pois o texto trata da reação do elenco frente o que acontece nos minutos finais :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah Davi, eu tava achando q já eram possíveis Spoilers da 5° temporada!
    Agora vou ler sem medo então!!! Obrigado por esclarecer. =)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.