domingo, 18 de maio de 2008

Estrela de Grey's Anatomy adota criança


Com tanta desgraça acontecendo no mundo todos os dias, é sempre legal quando surge uma notícia envolvendo uma boa ação como uma adoção. Exemplos disso não faltam e um dos mais notórios envolve o casal de astros Angelina Jolie e Brad Pitt, mas quem também acaba de entrar para o rol dos pais adotivos é a atriz Brooke Smith, a Dra. Erica Hahn de Grey's Anatomy, que segundo informações da revista People acaba de se tornar mãe de uma garotinha da Etiópia, um dos países mais castigados pela miséria e pela fome.

Leia mais...

    Brooke que já é mãe de uma menina de 5 anos, disse ter tomado a decisão em uma das várias viagens que fez à África ao lado do marido, o cineasta Stephen Lubensky. Bacana, não?

    Em Grey's Anatomy, a atriz substituiu Isaiah Washington (o Dr. Burke) - demitido da série depois de uma confusão envolvendo acusações de homofobismo com T.R. Knight, o George O'Malley - e foi uma das protagonistas de uma polêmica cena que deu o que falar no penúltimo episódio da 4ª temporada de GA que foi exibido no dia 15 de maio nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.