quinta-feira, 15 de maio de 2008

FRINGE, a nova série de J.J. Abrams estréia em agosto nos EUA


A novata Anna Torv (no centro), é a protagonista
de "Fringe" nova aposta de J.J. Abrams

A Fox americana anunciou hoje que o episódio piloto de Fringe será exibido no dia 26 de agosto, uma terça-feira das 20 às 22h. O episódio que dá o pontapé inicial na história da série - que vém sendo descrita como o encontro de Lost com Arquivo X pela mídia especializada - repete o feito de Lost, também co-criada por J.J. Abrams, tendo recebido um dos maiores orçamentos já dispostos à produção de um piloto (fala-se em mais de US$11 milhões de dólares). A Fox que é a emissora americana de maior audiência nos EUA, está apostando alto na série na expectativa de atrair os antigos fãs de Arquivo X e claro, os de Lost.

Leia mais sobre a série...

    FRINGE é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI OLIVIA DUNHAM (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. WALTER BISHOP (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a PETER BISHOP (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson's Creek), o estranho filho de Walter.

    Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva NINA SHARP, esse trio improvável ao lado dos agentes do FBI, PHILIP BROYLES (Lance Reddick, o Matthew Abaddon da 4ª temporada de Lost) e ASTRID FARNSWORTH vão descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

    Promete muito, não? Posso estar precipitando as coisas, mas com esses ingredientes, acho que já dá para imaginar que vém por aí mais uma série que pode render tanto burburinho quanto Lost. Será que vou me enganar?

7 comentários:

  1. Fala, Davi!

    Espero e torço para que você não se engane. Imagine uma série, como estão dizendo, que seja o encontro entre Arquivo X e Lost, as duas melhores de todos os tempos, na minha opinião, não tem como não ficar ansioso. Também espero que não aconteça o mesmo com a série Millenium do Cris Carter...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ôpa! Que é isso?! Parece que eu estou vendo o Matthew Abaddon ali no cantinho esquerdo da foto...

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo o J.J. engatilhar uma série boa na outra. Eu já estava a procura de tratamento psiquiátrico para me preparar para a crise de abstinência quando Lost acabar...

    ResponderExcluir
  4. Putz..

    Até o Abaddon está na nova série..
    rs... q susto..

    ResponderExcluir
  5. ABADDON meu filho, que vc tá fazendo aí? Volte já pra Lost, vc tem muito a contar lá ainda!

    Caramba, será que teremos um crossover entre séries?

    ...

    ResponderExcluir
  6. Realmente Matthew Abaddon ali no cantinho dá medo. Pessoas, essa série promete, e sim, estou muito ansioso para ver o piloto dela e provavelmente seu demais episódios que pelos quais já estou fascinado. Quem ainda não teve oportunidade de assistir ao primeiro trailer de FRINGE assista no youtube - http://www.youtube.com/watch?v=dpwNAXjQLBM MUUIITTTO muuitto bom! louco pra assisti-lá logo!

    ResponderExcluir
  7. Essa série já está me deixando doido.
    To procurando informações sobre ela igual um doido.

    Abraços "dudes"

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.