quarta-feira, 18 de junho de 2008

Artigo de jornal será base para novo projeto de J.J. Abrams

Com o nome já consolidado na tv, pouco a pouco J.J. Abrams vai construindo uma sólida referência também no cinema. Depois de dirigir Missão Impossível 3 e a releitura de Star Trek (com estréia prevista para 2009) e produzir o sucesso Cloverfield, Abrams vai produzir em parceria com a Paramount um filme cuja idéia foi tirada de um artigo do New York Times.

Leia mais...

    O tal artigo que tem como título "Mistério na Quinta Avenida" conta a história verídica de um casal que depois de adquirir um grande apartamento em Nova York em 2003 e contratar um arquiteto para reformá-lo, descobre uma série de intricandos jogos de pistas escondidas minuciosamente elaboradas pelo arquiteto dentro do imóvel. Ao se mudarem para o imóvel, a brincadeira que envolveu enigmas, buscas e até música manteve a família cerca de 2 semanas mergulhada nas descobertas que culminaram em um poema escrito pelo comprador do apartamento em uma parede escondida.

    Parece loucura, não? Pois então imagine essa curiosa história transposta para o cinema. Será que dá certo? Prematuro dizer, mas se Abrams (que tem tudo para ser o "novo" Spielberg) tocar o projeto com uma ênfase mais fantástica e familiar é certo que o filme pode fazer sucesso.

    Para ler o artigo que está em inglês, clique aqui.

2 comentários:

  1. Olá DAvi, tudo bom?

    Vim aqui para pdier pra vc visitar meu blog: Fringe Brasil... Tem uns posts interresantes, podcast e etc.

    Adoro seu site... Muito bom... Fico atualizado de todas as series aqui..rs

    http://www.fringebrasil.blogger.com.br

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que na mão do J. J. Arams será um sucesso.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.