segunda-feira, 30 de junho de 2008

BATMAN: veja outro trailer inédito e fotos de bastidores

Depois de ler a opinião empolgadíssima de Kevin Smith sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas, chegou a hora de curtir mais um novo trailer lançado hoje pela rede de pizzarias Domino's além algumas fotos promocionais e dos bastidores do filme e um comentário bem curioso sobre o trabalho do falecido Heath Ledger no filme.

Leia mais...

    Antes do trailer, um fato curioso. O Fandango.com, site de vendas online de ingressos nos EUA reportou hoje que o novo filme do Batman é até agora o filme mais procurado nas pré-vendas superando Indiana Jones, Homem de Ferro e Sex and the City. Fiz uma rápida pesquisa no site e descobri que as sessões de 00:01 e 04 da manhã do dia 18 em um cinema Imax (aqueles com telas gigantes e que ainda não existem no Brasil) que fica na Lincoln Square em Nova York já estão esgotadas. Já pensou poder assistir o filme em plena madrugada do dia de estréia em um cinemão desses?

    Bem, vamos ao trailer e às fotos na sequência.

    Créditos das imagens: ENI.com

    Sobre a tão comentada atuação de Heath Ledger como Coringa, veja o que disse o jornalista Todd Gilchrist do IGN.com

    "Sobre a performance de Ledger, suspeito que ela será tema de muitas análises de todos os tipos ao longo das próximas semanas e meses. O que ele fez como o Coringa é nada menos que trasncedental. No início do filme o Coringa explica as origens de sua cicatriz no rosto e você chega a se precupar se o filme dará a esse psicopata algum tipo de explicação conveniente. Mas na terceira vez que ele explica como ela surgiu - sempre contando uma versão diferente - você percebe que Ledger era um mestre em sua arte, que em seus últimos anos de vida encontrou papéis que verdadeiramente ofereceram a ele a chance de explorar esse talento. Ele é o Coringa definitivo do cinema, dominando o papel e transmitindo um nivel de insanidade que é tão aterrorizante quanto irresistível."

    É impressionante a quantidade de elogios fervorosos ao trabalho de Ledger que tenho lido. Que mágica terá sido essa que ele fez, hein?! Faltam 18 dias para podermos descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.