segunda-feira, 30 de junho de 2008

"O novo filme do Batman é quase uma obra prima", diz diretor

Faltando menos de 20 dias para a estréia mundial de Batman: O Cavaleiro das Trevas, pouco a pouco começam a surgir opiniões de críticos e de gente ligada à indústria sobre o filme. Uma dessas pessoas é o diretor Kevin Smith (O Balconista), conhecido fã de quadrinhos e nerd assumido que não poupou elogios à nova aventura do justiceiro de Gotham City e sobretudo à performance do falecido Heath Ledger como o Coringa.

Leia mais...

    "Sem estragar a surpresa, esse é um filme épico (e acredite em mim: baseado no tamanho do que é mostrado na narrativa do filme, isso não é um exagero). Ele é O Poderoso Chefão - Parte 2 dos filmes baseados em quadrinhos e pelo menos três vezes melhor que Batman Begins (que já era muito bom). Esse é facilmente o filme baseado em quadrinhos mais adulto já feito. Heath Ledger não só brilha como desaparece completamente no personagem. Sei que não sou o primeiro a sugerir isso, mas ele está apto a pelo menos ser indicado ao Oscar (e até ganhar) como melhor ator coadjuvante. [Batman: O Cavaleiro das Trevas] tem quase 3 horas de duração e quando termina te deixa querendo mais. Não consigo imaginar qualquer pessoa se desapontando com ele. [Christopher] Nolan e a equipe criaram algo bem perto de uma obra prima."

    Bacana demais, não? Se o filme de fato for 1 décimo do que O Poderoso Chefão 2 é eu já me darei por satisfeito, mas até descobrir, eu que já estava bastante empolgado antes, vou começar a roer as unhas de tanta ansiedade pela chegada do dia 18 de julho, e você?

    Confira mais um trailer do filme:


Um comentário:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.