Leia mais e veja o trailer...
Traído por Vesper (Eva Green), a mulher por quem se apaixonou, 007 luta contra o impulso de tornar sua missão algo pessoal. Determinado a descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen) que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que qualquer um poderia imaginar.
Investigações ligam um traidor no MI6 a uma conta bancária no Haiti onde uma confusão envolvendo identidades trocadas faz Bond conhecer a bela mas agitada Camille (Olga Kuylenko), uma mulher que tem sua própria vingança como objetivo. Camille leva Bond direto a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um homem de negócios impiedoso e maior força dentro da misteriosa organização.
Em uma missão que o leva para Austria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para tomar o controle sobre um dos recursos naturais mais importantes do mundo, está forjando um acordo com o exilado General Medrano (Joaquim Cosio). Usando seus associados na organização, e manipulando seus poderosos contatos dentro da cIA e do governo britânico, Greende promete tomar o regime existente em um país da América Latina dando ao General o controle do país em troca de um aparentemente pequeno pedaço de terra.
Em um campo minado repleto de traição, assassinato e fraudes, Bond se alia a antigos amigos em uma batalha para descobrir a verdade. À medida em que se aproxima de encontrar o homem responsável pela traição de Vesper, 007 precisa manter-se um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para expor o sinistro plano de Greene e acabar com sua organização.
Promete muito, não?
007 - Quantum of Solace estréia no dia 7 de Novembro.
Gostei da sinopse e do triler. Parece que o Bond agora é cruel e durão como o dos livros do Fleming. Se conseguirem dosar esse aspecto com o charme e o humor do personagem imortalizado pelos filmes antigos esse novo filme tem tudo para arrebentar nas bilheterias.
ResponderExcluirValeu Dude!