quinta-feira, 19 de junho de 2008

DEXTER: descubra detalhes da 3ª temporada

Com spoilers!
Quem conhece a série sabe que Dexter não é só uma história de um serial killer de criminosos, mas sobretudo um convite à exposição da complexidade humana. Diferente de outras séries famosas, é difícil ver detratores de Dexter, série que em maior ou menor escala quase sempre ganha elogios empolgados de quem é fã. Na 1ª temporada conhecemos os mecanismos e regras de seu 'trabalho', na 2ª a origem das motivações do desejo de justiça com as próprias mãos, mas que surpresas estão reservadas para a 3ª?

Leia mais...

    Segundo informações do site UGO, na nova temporada Dexter terá um filho imaginário e possivelmente um real também já que Rita pode estar grávida do justiceiro sombrio. Bacana, não? Eu particularmente gostei da notícia porque ela proporcionaria ao Dexter explorar medos e emoções novas, o que claro dará ao personagem dimensões ainda mais interessantes. Por enquanto não há nome confirmado para interpretar o tal filho imaginário, mas sabe-se que ele tem que ter cerca de 18 anos e se parecer com Dexter. Este personagem deve aparecer pelo menos no segundo episódio, mas existe possibilidade de que se torne recorrente assombrando o protagonista ao longo de toda temporada.

    E os coadjuvantes da série como estarão? Bem, a azarada Deb de ganhar um novo interesse romântico no personagem chamado Joey Quinn, um novo detetive que se juntará a Miami Detro. LaGuerta por sua vez continuará sua jornada para encontrar o verdadeiro Bay Harbor Butcher e limpar o nome de Doakes, que deve ser bem lembrado ao longo da temporada.

    Já Jimmy Smits - como já informamos antes - fará Miguel Vega ou Prado (o sobrenome parece ainda estar indefinido), um promotor público assistente com uma poderosa família que inclui dois irmãos: Ruben, um delegado, e Oscar, recém assassinado por um traficante chamado Freebo. O curioso da introdução de Miguel, é que ele acabará estabelecendo um laço de amizade com Dexter com quem dividirá um interesse em comum. Que interesse é esse? Ambos querem matar Freebo, mas Dexter chegará primeiro matando-o poucos segundo antes de Miguel aparecer para fazer o mesmo. Se Miguel descobre ou não que Dexter matou Freebo e terá alguma objeção a isso é algo que só descobriremos quando a temporada começar.

    E aí, já dá para ficar mais ansioso?

    A 3ª temporada de Dexter tem previsão de estréia para o dia 28 de setembro nos EUA

Um comentário:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.