quinta-feira, 5 de junho de 2008

Jimmy Smits entra para o elenco da 3ª temporada de Dexter

Mais cedo você viu alguns detalhes com spoilers sobre a nova temporada de Dexter e agora pode curtir mais uma novidade. Segundo o The Hollywood Reporter, Jimmy Smits, que já fez séries como NYPD Blue (Nova Yorl Contra o Crime aqui no Brasil) e The West Wing, entrou para o elenco da 3ª temporada de Dexter que por enquanto está prevista para estrear no dia 28 de setembro nos EUA.

Leia mais...

    A matéria do THR, Sinforma que Smits participará de 10 dos 12 episódios da temporada e fará um personagem chamado Miguel Prado, um ambicioso e carismático promotor público que vém de uma das famílias mais poderosas e queridas de Miami.

    Pela descrição, Dexter vai se juntar a Prado, um homem que subiu na escala de poder por conta de suas ações agressivas contra o crime, para perseguir um assassino que afeta a vida de ambos diretamente.

    Hum... será que o tal promotor também compactua com o desejo de fazer justiça por trás dos panos? Bem, a entrada de Smit (cujo último trabalho foi na cancelada Cane), um ator reconhecidamente talentoso, definitivamente agrega muito ao elenco além de indicar que devamos ter mais um personagem interessante na série. Tá ficando cada vez mais interessante o caldo pra essa temporada, hein?!

Um comentário:

  1. Dude, o site icetruck.tv tá cheio de banners e com rich media do FX, indicando que Dexter irá voltar no dia 8 de julho... A informação está estranha, já que dia 8 cairá numa terça e o site fala que inicia no "domingo, 8 de julho"... De qualquer forma, estou procurando maiores informações para verificar a veracidade da informação

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.