quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dexter: Spoilers da 3ª Temporada

O site Series Blog divulgou alguns possíveis spoilers da 3ª temporada de Dexter, que deve estrear na tv americana no dia 28 de Setembro (data que ainda pode ser alterada). Quando falamos em "possíveis spoilers", queremos dizer que a fonte não é tão confiável. Semana passada, o site Spoiler TV publicou o que seriam trechos do roteiro de alguns episódios da nova temporada. Não sabemos se esse roteiro é ou não verdadeiro. Mas, na dúvida, se você não gosta de spoilers, não clique no link.

Leia os possíveis spoilers!

    No provável roteiro do episódio 3×01, chamado Our father, descobrimos que a primeira vítima de Dexter chama-se Freebo. Ao que parece, é um traficante de drogas que matou algumas mulheres. Nesse contexto, conheceremos o policial Miguel Vega, um novo personagem. Freebo matou Oscar, irmão de Miguel, que agora está investigando seu assassinato (em outros spoilers, divulgados pelo site Zap2it.com, o irmão de Miguel se chamaria Ruben).

    Neste episódio, também nos será apresentado o detetive Joey Quinn (que parece ser o substituto de Doakes) e o agente de Assuntos Internos, Yuki Amado. Por ser aniversário da morte de Harry, pai de Dexter e Debra, veremos uma cena com todos lhe prestando homengens. Mas, Dexter já não não parece sentir o mesmo, por causa do seu "código de honra".

    No episódio 3×02, Finding Freebo, nos mostrarão como Miguel está sofrendo e em busca de justiça para o assassino de seu irmão, o que fará com que ele se aproxime de Dexter e pouco a pouco os dois vão ficando amigos, a ponto de Miguel convidá-lo, junto com Rita, para visitá-lo em sua casa. Nessa ocasião conheceremos Isabel, a esposa de Miguel. E é nesse momento que deve acontecer uma das cenas mais importantes da temporada. Em uma conversa com Isabel, Rita revela que está grávida de Dexter. Mas, a expressão no rosto de Rita indica que ela não tem certeza de querer este bebê, pois está receosa.

    E então, o que acharam dessa possibilidade de Rita estar grávida? Que reviravolta seria, não? Se esses spoilers se confirmarem, Dexter terá muito mais problemas para resolver nesta temporada do que imaginávamos!

3 comentários:

  1. Juliana, não consigo ler os spoilers... O link abre outros links da página, mas não o de Dexter...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu so vi dexter uma vez, e nao gostei. Vale mesmo a pena? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Francisco, vale muito a pena sim. Dexter é hoje uma das melhores ao lado de Lost, House e Battlestar Galactica porque tem um protagonista complexo mas não menos carismático. Dê uma nova chance à série pois você certamente não se arrependerá :)

    Anônimo, o post está corrigido agora.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.