quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faixas do "novo" álbum do Guns N' Roses vazam na internet

Repetindo o que já ocorrera em anos anteriores, Chinese Democracy, o "novo" álbum do Guns N' Roses esperado há mais de 14 anos tem faixas vazadas na internet.

Leia mais...

    As faixas Better, The Blues, Chinese Democracy, Madagascar, IRS e There Was a Time já haviam vazado antes em versões inacabadas, e agora reaparecem em versões trabalhadas e aparentemente finalizadas que se somam à Rhiad and the Bedouins, If the World e uma terceira ainda sem título.

    The Blues, Chinese Democracy e Madagascar fizeram parte inclusive do show da banda no Rock in Rio 3 realizado em 2001 e que já naquela época só contava com Axl Rose da formação original. Até hoje permanece o grande mistério do porque de tantos atrasos no lançamento do disco, mas a confusão é tanta que a segunda formação já foi até desfeita depois de mais um atraso (o álbum seria lançado em 2007).

    Axl: antes e depois

    A pergunta que fica: será que o GNR atual com Axl mais excêntrico do que nunca e sem Slash (desde 2002 no Velvet Revolver) seria uma banda de hard rock relevante no atual cenário?

5 comentários:

  1. Ah neimmmmm... Música pela internet antes dos disquinhos nobremente nomeados de Compact Discs? Ninguém merece. Pelo menos eu não... Em 2005,metade do CD "How to Dismantle an Atomic Bomb", do U2, vazou via internet. Mas, poxa, que graça tem você ouvir a música sendo que você não tem nem a certeza se a tal canção vai estar realmente no playlist do CD? Eu não vou nessa. Ainda mais que meu apelido é Slash. :p

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Davi, qt ao "vazamento", pra mim vale a mesma regra dos "vazamentos" de seriados. =p E Alx Rose & Banda não vai chegar nem perto do q Guns N' Roses já foi. Aquele show no Rock In Rio III mostrou. Velvet Revolver com Slash, Duff é Matt e muito mais Guns q Axl e seus músicos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não ouvi essas músicas. Eu gosto do Slash mas, as bandas que ele montou depois do Guns são inexpressivas, tanto Snakepit quanto Velvet Revólver, tudo bem que pode ser uma questão de gosto. O Guns sem o Izzy Stradlin perdeu um pouco de sua característica e sem o Slash perdeu o resto que havia sobrado. O Axel deveria esquecer o Guns, montar uma banda com outro nome.
    Slash não é apenas um guitarrista talentoso é um “personagem”, tanto que está no jogo Guitar Hero III junto com Tom Morello (Audioslave). Na mimha opinião, Guns sem Slash não é Guns, seria o mesmo que Van Halen sem o Eddie Van Halen... então, respondendo a pergunta: acredito que não será uma banda de hard rock relevante nos dias de hoje.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. 1. Axl não estão tão excentrico como sugeriu a matéria...

    2. As músicas são muito boas e exploram várias vertentes. Não só o Hard Rock.

    3. A foto do antes e depos usa uma fot de 2002.

    4. Sim. O GNR ainda é relevante. Afinal como uma banda a 15 anos sem lançar nada novo consegue causar tanto impacto com Demos vazadas e Tour's bem sucedidas 9Como a de 2006, que perdeu apenas para Rolling Stones em Publico e faturamento).

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.