terça-feira, 3 de junho de 2008

"Não haverá final feliz em Battlestar Galactica"



Pelo menos foi isso que disse o ator Edward James Olmos, o almirante Bill Adama de Battlestar Galactica, série que está prestes a encerrar as gravações de sua 4ª e última temporada. Entrevistado pelo site ScifiNow, Olmos disse que os fãs não estão preparados para o final da série, revelando que ele não será nada feliz.

Leia mais...

    O ator aproveitou também para dizer que este foi o melhor trabalho com o qual já esteve envolvido e afirmou ainda que daqui uns 20 anos as pessoas vão enxergar a série como um excelente estudo do mundo pós 11 de Setembro. Que responsa, não?

    Olmos disse ainda que grande parte do elenco da série já sabe quem é o último cilônio mas não quis dar pistas sobre a identidade dele. O ator Aaron Douglas (o Tyrol), porém, já disse que as teorias mais comentadas nos fóruns e sites dedicados à série não chegam nem perto da resposta. Quem será o tal cilônio, hein?

    A 4ª temporada de Battlestar Galactica entrará em hiato depois do 10º episódio que vai ao ar no dia 13 de junho e só deve voltar no final do 2º semestre de 2008 ou no início de 2009, quando os 10 últimos episódios serão exibidos encerrando a série. A razão deste intervalo é aparentemente injustificável, sobretudo se levarmos em conta que as gravações estão praticamente encerradas, mas uma explicação para tal pode ser encontrada na possibilidade comentada pela imprensa americana de que pelo menos mais 1 filme nos mesmos moldes de Razor poderia ser feito para uma exibição ainda em 2008.

    Especulações à parte, diz aí, você acredita no final infeliz sugerido por James Olmos? Será que dá para imaginar que a cena final mostrará uma intensa batalha entre humanos e cilônios onde só sobrarão um bebê humano e um cilônio vagando pelo espaço?

3 comentários:

  1. É Cylon, cilônio era a tradução ruim da da serie antiga.

    Oz

    ResponderExcluir
  2. Errinho aí pessoal!
    O ator que faz o Gaeta se chama Alessandro Juliani.

    Aaron Douglas faz o Chefe Galen Tyrol.

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão Luciana. Obrigado pela correção ;)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.