Se você já nos visita há algumas semanas, deve ter visto o post no qual eu comentava como cada estúdio/rede está trabalhando para divulgar suas produções na tentativa de vê-las indicadas ao Emmy 2008. Na ocasião, apontei também que dentre todos, o Universal Studios era o que aparecia com a campanha mais criativa pegando carona no ano de eleições presidenciais nos EUA e usando botons cuja inspiração eram suas séries.
Naquele post não haviam muitas imagens dos tais botons mas hoje descobri esse site onde o estúdio oferecia a possibilidade de pedidos aos membros da Academia de Televisão, Artes & Ciências. Disse oferecia, porque há no site um aviso de que os botons já se esgotaram e que agora só sobraram adesivos, o que não deixa de ser um sinal de que a estratégia de divulgação rendeu frutos.
Veja a 'cédula' de votação com todas as séries do estúdio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.
Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.