terça-feira, 10 de junho de 2008

Trailer do filme 'Agente 86' com o Michael de The Office

Não cheguei a acompanhar a série original mas lembro de ver algumas reprises do Agente 86 (Get Smart) durante minha infância e adolescência e de me divertir bastante vendo as loucuras de Maxwell Smart, o agente 86 da C.O.N.T.R.O.L feito pelo saudoso Dom Adams. A série que surgiu nos anos 60 pegou carona no sucesso dos filmes do 007 transformando o universo de espionagem e guerra fria em um grande cenário para risos fáceis.

Leia mais e veja o trailer...

    Depois de uma tentativa frustrada de revitalizar a série na década de 90, Agente 86 chega agora aos cinemas com Steve Carell (o Michael de The Office) no papel de Maxwell Smart e outros nomes famosos como Alan Arkin, Terence Stamp, 'The Rock' (Escorpião Rei), Anne Hathaway (Agente 99), Masi Oka (o Hiro de Heroes).

    Veja o trailer legendado:

    Legendas por loucos por warner

    Agente 86 estréia nos cinemas no dia 20 de junho.

Um comentário:

  1. opa

    t vi no blog do marcel, talkin about movies, e vim dar uma conferida por aki.

    tenho q confessar q carrel nao me convence mt, acho ele exagerado as vezes. mas eu vi o promo e o trailer de agente 86 e parece q vai dar p rir um bocado, e a anne eh linda demais, entao ja da p ir com crtz =D

    se der passa la no meu, mediastalk.blogspot.com

    see ya!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.