quinta-feira, 24 de julho de 2008

24 HORAS - Release oficial do telefilme e fotos promocionais

A Fox americana divulgou hoje um release sobre a série e mais especificamente sobre o telefilme "Exilio" e, claro, sobre a 7ª temporada.

Leia mais e veja fotos...

    Celebrando seu 150º episódio nessa temporada, 24 Horas é um dos dramas mais inovadores, viciantes e aclamados da televisão. Em suas seis temporadas, a série recebeu um total de 57 indicações ao Emmy, ganhando os prêmios de melhor série (2006) e melhor ator para Kiefer Sutherland (2006). A 6ª temporada também rendeu a Kiefer sua sexta indicação consecutiva e uma segunda indicação consecutiva à atriz Jean Smart.

    O "Dia 7" de 24 Horas promete combinar o formato único da série a novos elementos. Cada episódio cobrirá uma hora em tempo real, à medida em que o público acompanha Jack Bauer em mais um dia inacreditável.

    A série ganha um prólogo esse ano com 24 Horas: Exílio, uma produção sem precedentes em tempo real que será exibida no domingo dia 23 de Novembro. Na trama que ocorre e foi gravada em uma locação da África, Bauer e seu mentor Carl Benton (Robert Carlyle) enfrentam uma crise de proporções internacionais enquanto os EUA se preparam para a posse de um novo presidente. A história acontece apenas alguns meses antes do novo dia, e nada o oficial do Departamento de Estado americano Frank Tramell (Gil Bellows) e Jonas Hodges (Jon Voight) armam o cenário que se desenvolverá na sétima temporada.

    Ocorrendo em Washington, o "Dia 7" começa quatro anos depois do final da 6ª temporada com a CTU desarticulada e Bauer sendo julgado. O dia de Bauer no entanto sofre uma virada inesperada quando seu ex-parceiro Tony Almeida (Carlos Bernard) reaparece. Enquanto isso, a nova presidente Allison Taylor (Cherry Jones) lidera o país com a ajuda do chefe de pessoal da Casa Branca e do marido Henry Taylor (Colm Feore).

    Uma crise de segurança inicia uma investigação por parte de uma equipe de agentes do FBI que inclui Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling) e Sean Hillinger (Rhys Coiro). Embora a CTU não exista mais, Clhoe O'Brien (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) retornam para mais um dia de eventos chocantes.

    Os personagens da nova temporada citados, você vê abaixo.

    (Clique nas imagens para aumentá-las)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.