quinta-feira, 24 de julho de 2008

Versão americana de Life on Mars ganha reforço de peso

Depois da confirmação de que Michael Imperioli entraria na série, é a vez de Harvey Keitel (em seu primeiro grande papel na tv) ser confirmado como o durão Gene Hunt na versão americana de Life on Mars, cuja produção saiu de Los Angeles e mudou-se para Nova York prometendo explorar outras possibilidades além das vistas na versão original inglesa sem deixar de manter o clima soturno da década de 70 que sem dúvida é um dos pontos chave da série.

Vale lembrar que no piloto que vazou (e que está sendo totalmente refeito agora), Gene Hunt erainterepretado pelo ator Colm Meaney que assim como todos os seus colegas perdeu o posto depois da baixa receptividade por parte da ABC, e claro, em função da mudança da equipe de produção que só manteve Jason O'Mara (Men in Trees) no papel do protagonista Sam Tyler.

Se até então a versão americana parecia um grande equívoco, pouco a pouco dá para começar a colocar fé no projeto, não? Imperioli, Keitel, todos nomes muito bons. Resta saber se na telinha o resultado ficará tão bom quanto promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.