quarta-feira, 2 de julho de 2008

BARRADOS NO BAILE: Mudanças no elenco da nova versão

Depois de muita propaganda e falação em cima do retorno de duas personagens da série original - Kelly e Donna - hoje vários sites especializados em séries deram a informação de que Shannen Doherty também poderia integrar o elenco da nova versão.

Leia mais...

    A verdade segundo a colunista Kristin dos Santos do E! Online, é que Shannen (Brenda Walsh) vai de fato participar da nova versão reprisando o papel que a lançou, mas que Tori Spelling (Donna Martin) NÃO vai mais participar da série por razões pessoais. De início dá até para pensar que Spelling decidiu sair para fugir de problemas, mas como a própria Kristin lembra, foi com a intérprete de Kelly, feita pela atriz Jenny Garth que Shannen teve sério problemas de relacionamento nos sets da primeira versão e que culminaram em sua demissão à época.

    Tudo bem que o tempo passou e que o profissionalismo deve falar mais alto nessas horas, mas começo a concluir que a produção da série está malandramente armando um circo na mídia falando em nomes e lembrando situações que por serem explosivas por si só, trarão uma propaganda gigantesca para essa nova leitura do mundinho chique de Beverly Hills que pode até ser uma grande bomba, mas que certamente atrairá a atenção dos curiosos.

2 comentários:

  1. "...feita pela atriz Jenny Garth que Shannen teve sério problemas de relacionamento nos sets da primeira versão e que culminarão em sua demissão à época."


    Você quis dizer "culminaram", né?


    No mais, só quero dizer, Davi, que conheci o dudenews recentemente e fiquei impressionado com o tanto de conteúdo recente. Me refiro as atualizações constantes(até mais do que outros sites como teleseries e seriesetc) e as notícias mais "quentes" sobre séries e filmes. Você está de parabéns! Já está adicionado nos meus favoritos.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo. Obrigado pela visita, pelos elogios e sobretudo pela correção. Minhas desculpas pelo erro ;)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.