segunda-feira, 28 de julho de 2008

BATTLESTAR GALACTICA: descrição do vídeo inédito da parte final da série

Durante o painel da série na Comic Con encerrada ontem, um trailer inédito da reta final de Battlestar Galactica foi exibido para quem estava presente. Procurei mas ainda não encontrei o vídeo nos youtubes da vida, mas para aliviar a curiosidade vale pelo menos a descrição de quem viu (IGN.com e /Film) e pelo que parece há coisas bem interessantes reservadas para o início de 2009.

Leia mais...

    Numa tela preta surge o texto: "Depois de quatro temporadas... A épica jornada... Chega ao fim."

    Segue-se uma montagem de clipes e cenas de episódios já exibidos, entrecortados com as assombrosas imagens do episódio 4x10 que mostrou o planeta Terra como uma terra perdida em cinzas do que pareciam ser o resultado de uma hecatombe nuclear. Novas imagens dos episódios finais começam mostrando o chefe Tyrol prensado contra um resto de peça preto, olhando para alguém que não aparece no vídeo e dizendo, "Nós nunca devereríamos ter vindo aqui".

    Mais alguns cortes rápidos e então estamos à bordo da Galactica, aparentemente avariada depois de uma batalha. Corta para um quarto onde a Presidente Roslin (com cabelo vermelho) tem uma séria conversa com o comandante Adama.

    Roslin pergunta se Adama é um Cylon. "Se eu sou um Cylon", Adama diz, "então vocês estão ferrados". Logo em seguida surge outra cena de Adama com Roslin agora de cabelo escuro onde os dois se beijam apaixonadamente.

    Mais uns cortes e surgem cenas como a de D'Anna tendo uma conversa com o híbrido, Apollo sendo lançado contra a parede, a cylon Seis disprando uma arma, muita troca de tiros e então a última cena que mostra Adama de olhos vendados e com as mãos amarradas para trás. Ele está no tubo de lançamento da nave e sua postura lembra a de um homem prestes a ser executado por um esquadrão e nisso a imagem volta a se escurecer e surge o logo de Battlestar Galactica.

    Outros detalhes do vídeo segundo o site /Film

    - Starbuck e Apollo se beijam.
    - Os últimos quatro cylons bem perto da ruína.
    - Apollo em uma cela chorando e dizendo: "Apenas me mate"
    - A troca de tiros envolve vários dos personagens principais.
    - Algumas batalhas ocorrem na Terra e outras na Galactica.
    - Como muitos já especulavam, parece que a reta final de fato não acontecerá inteiramente na Terra.

    Bacana demais, não? Ficou curioso(a) para botar os olhos nesse vídeo? Pois eu também, e é claro que assim que ele surgir na rede, pintará aqui no blog, portanto fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.