segunda-feira, 28 de julho de 2008

Confira o trailer de "W", o novo filme de Oliver Stone sobre a vida de George W. Bush

À essa altura você já deve ter ouvido falar de "W", o novo filme de Oliver Stone sobre a vida do atual presidente americano George W. Bush que estréia no dia 17 de outubro nos EUA, mas o que você provavelmente ainda não tinha visto era o trailer do filme que devo dizer, me deixou bastante curioso.

Leia mais e veja o trailer...

    Diferente do que eu imaginava até agora, parece que o retrato de um dos homens mais odiados do planeta será bem humanizado, o que não deixa de ser surpreendente sobretudo por se tratar de um filme de Oliver Stone, quase sempre inclinado à crítica mais crua. Será que isso renderá um bom filme? Só vendo para julgar, mas começo a pensar que sim.

    No elenco de "W" estão Josh Brolin (George W. Bush), James Cromwell (George Bush), Richard Dreyfuss (Dick Cheney), Thandie Newton (Condoleezza Rice), Ellen Burstyn (Barbara Bush), Scott Glenn (Donald Rumsfeld), Ioan Gruffudd (Tony Blair), Jeffrey Wright (Colin Powell), Elizabeth Banks (Laura Bush), Rob Corddry (Ari Fleischer) e Jesse Bradford (Thatcher) e como mencionei no início do post, o filme tem previsão de estréia para o dia 17 de outubro nos EUA. A data no Brasil ainda está indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.