segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais Heroes... Veja o vídeo oficial do painel da série na Comic Con

Embora eu já tenha dito mais de um milhão de vezes que minha série favorita é Lost (e duvido muito que surja outra para roubar essa posição), devo admitir que apesar das críticas muitas vezes merecidas relativas à sua qualidade, Heroes sempre acaba despertando em mim um considerável interesse. Ok, eu sei que a trama não passa de uma colcha de retalhos que junta conceitos de X-Men com tantos outros personagens dos quadrinhos e até mesmo da tv, mas eu curto a coisa como uma diversão pura e simples mesmo com tantos absurdos e non senses, e talvez seja justamente por isso que sempre me agrada ver o cuidado e a dedicação da NBC quando promove a série.

Leia mais...

    Um exemplo disso foi o que fizeram no painel da Comic Con, já que diferente do que ocorreu com Lost, não só os produtores de Heroes estavam presentes bem como TODO o elenco da série esbanjando simpatia e admiração pela persistente base de fãs que lotou o pavilhão onde rolou o evento, que como já postei antes, teve até exibição completa do episódio de estréia da 3ª temporada. E como falei em cuidado com o produto que tem nas mãos, não demorou nem um dia e a NBC disponibilizou no site oficial da série um vídeo de 23 minutos em ótima qualidade mostrando como foi o divertido painel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.