quarta-feira, 30 de julho de 2008

Bebês Celebridades

Como já dissemos várias vezes, nós do Dude adoramos bebês fofos. Outro dia, postamos as capas da revista OK com os bebês de Jessica Alba e Matthew McConaughey. Hoje, o site ONTD publicou mais umas fotinhos de Levi Alves McConaughey. Parece que Angelina Jolie e Brad Pitt também decidiram divulgar as fotos dos seus gêmeos na revista People.



Não condenamos a atitude de artistas que mostram seus bebês nas revistas, pois é uma maneira deles evitarem atos imbecis dos paparazzi, que muitas vezes invadem suas casas e colocam a segurança das crianças em risco na esperança de conseguirem a primeira foto, como aconteceu com a Halle Berry dias atrás. A atriz está processando os fotógrafos e duas revistas que publicaram as fotos tiradas dentro do seu jardim, sem a sua autorização. A pessoa não pode nem tomar um sol no quintal de casa sem dar de cara com um maluco com uma câmera na mão!



Por outro lado, é inevitável que as crianças sejam expostas, já que seu pais vivem disso, gostando ou não. Mas, temos exemplos legais de celebridades que lidam muito bem com isso, como a Madonna, a Jennifer Garner, a Katie Holmes e a Angelina Jolie e o Brad Pitt. E mesmo sem ter pais famosos, muitos bebês viram celebridades por conta das suas estripulias ou risadas engraçadas mostradas em vídeos no Youtube. Se você acordou de mau-humor, ou acha que a vida é uma porcaria, dê uma olhada nos vídeos abaixo que sua risada será inevitável! Afinal, não tem coração que não amoleça diante da graça e da ingenuidade das crianças. Acho que é por isso que gostamos tanto de bebês, famosos ou anônimos.

Veja os vídeos!




    Fotos: Just Jared e ONTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.