quarta-feira, 30 de julho de 2008

FIQUE POR DENTRO: 24 Horas ganha novo ator, HBO produz nova série e Life on Mars já tem sua nova Annie

A 7ª temporada de 24 Horas acaba de ganhar mais um vilão. Trata-se de Rory Cochrane (o Tim Speedle de CSI: Miami) que fará o personagem Greg Seaton que trabalha para Jonas Hodges, o grande vilão da nova temporada que é feito por Jon Voight.

Leia mais...

    How to Make It in America, é esse o nome da nova série de comédia que a HBO produzirá. A série é mais uma investida da dupla Stephen Levinson e Mark Whalberg que já estão por trás dos sucessos Entourage e In Treatment. How to Make It... gira em torno de três jovens ambiciosos que se mudam para Nova York determinados a atingir o 'American Dream' e segundo o Stephen Levinson, "esses três não esperam a coisa acontecer, eles fazem acontecer", o que na visão dele é a atitude da geração atual. A série surge com a promessa de examinar as relações que essas pessoas tem com a subcultura da cidade, bem como mostrar o que é aquele ambiente competitivo, tudo claro, num tom divertido.

    A nova Annie de Life on Mars

    Em Life on Mars, caberá à Gretchen Mol dar vida à doce e inteligente Annie Norris, a detetive que ajuda Sam Tyler quando este acorda na década de 70 depois de ser atropelado no presente. Mol que recentemente foi vista no filme Os Indomáveis ao lado de Christian Bale e Russel Crowe nem vai ter tempo para se preparar muito, já que as gravações do novo episódio piloto da versão americana de Life on Mars estão marcadas para começar na próxima semana em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.