terça-feira, 22 de julho de 2008

Conheça mais detalhes da série 'Kings'

Você já viu aqui que o ator Ian McShane (da finada série Deadwood) será um dos protagonistas de Kings e também já leu algumas poucas informações sobre o tema que a série deve explorar, certo? Bom, agora começam a surgir novas informações sobre este novo projeto da NBC que ainda não tem data definida de estréia.

Leia mais...

    Segundo informações dadas pelos criadores/produtores Michael Green e Francis Lawrence (diretor do filme Eu Sou a Lenda), além do próprio Ian McShane durante o TCA (Associação de Críticos de Televisão), Kings é uma reinvenção da história bíblica Davi e Golias que se desenvolverá mais ou menos na atualidade. Na premissa da série, o ator Christopher Egan (visto no piloto da já cancelada Pretty/Handsome) faz Davi, um jovem soldado de um país não identificado em um planeta também não identificado. Durante uma batalha, Davi consegue derrotar um tanque quase impenetrável chamado "Golias", o que o transforma instantaneamente em um herói em sua terra natal. E é esse evento que acaba catapultando-o para dentro do rei (Ian McShane), que fica admirado com o jovem e ao mesmo tempo passa a temê-lo.

    Além desse cenário, eles também esclareceram que o mundo em que a história da série se desenvolve é familiar mas não trará qualquer referência cultural ou mesmo de marcas daquilo que conhecemos hoje, o que de certa forma parece nos remeter à Battlestar Galactica que busca fazer exatamente isso. Será que a série vai explorar uma possibilidade de futuro, talvez? Dúvidas à parte, Kings parece ter potencial para explorar temas e camadas interessantes da história Davi x Golias. Se fará isso de uma forma atraente, criativa e inovadora só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.