sexta-feira, 4 de julho de 2008

Informaçãoes sobre novo filme de Battlestar Galactica

Os 11 episódios da segunda metade da 4ª e última temporada de Battlestar Galactica só devem ser exibidos em 2009, mas como você já deve saber, nesse meio tempo será produzido mais um filme inspirado na série nos mesmos moldes de Razor feito em 2007. Até então poucos detalhes sobre o filme eram conhecidos, mas surge agora uma informação importante indicando que a trama se passará durante os eventos da 1ª temporada. Bacana, não?

Leia mais...

    Segundo informações do site The Chief's Deck, o roteiro do filme será escrito por Jane Espenson (co-produtora executiva da série) e a direção ficará a cargo de Edward James Olmos (o comandante Adama). Não há por enquanto nenhum ator confirmado, mas dá para imaginar que pelo menos alguns do elenco principal devem fazê-lo. Aaron Douglas por exemplo, já teria sido contatado pelos estúdios Universal para reprisar seu papel como o chefe Tyrol.

    Ainda segundo o The Chief's Deck, as gravações devem começar em setembro e este deverá ser o único novo filme a ser feito e não o primeiro de uma trilogia como fora especulado em junho pela colunista Kristin dos Santos do E! Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.