terça-feira, 1 de julho de 2008

The Office ganha novos websódios

A 5ª temporada de The Office só estréia no dia 25 de setembro nos EUA, mas até lá a rede NBC promete dar um pequenos tira-gosto da série através de novos webisódios (episódios curtos para internet) que seguirão os mesmos moldes daqueles baseados nos contadores e que viraram extras do DVD da 2ª temporada.

Leia mais...

    Nos novos websódios - que devem ter 2 ou 3 minutos de duração cada - os protagonistas serão Darryl, Oscar e Kevin. A trama é bem simples. Kevin buscará a ajuda de Oscar para enfrentar problemas financeiros por causa de seu vício em apostas e Darryl conseguirá um empréstimo para o gordinho se salvar. Parece que vai dar para dar boas risadas com essa histórinha, concorda?

    Confira abaixo 2 vídeos com algumas cenas dos websódios e outro com depoimentos dos atores Oscar Nunez (Oscar), Craig Robinson (Darryl) e Brian Baumgartner (Kevin) sobre o trabalho.





    Os websódios serão exibidos no site de The Office da NBC a partir do dia 10 de julho. Ainda não dá para saber se o acesso será permitido para quem está fora dos EUA, mas não tenho dúvidas que o youtube ajudará quem não conseguir assistí-los pela fonte oficial.

Um comentário:

  1. Oba!!! Eu adoro o Kevin, meu personagem favorito depois do Michael e do Dwight. Tomara mesmo que dê para assistir pelo site oficial porque a qualidade do vídeo é ótima.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.